Novela

Amor de Mãe: Álvaro fica furioso com plano de Vitória: ‘Vou acabar com ela’

Com a ajuda de Miguel, advogada reúne provas contra o empresário. Confira o que vai rolar no próximo capítulo da novela das 9, 'Amor de Mãe'


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 05/02/2020 às 14:01:45

Vitória (Taís Araujo) em 'Amor de Mãe' — (Foto: TV Globo)
Vitória (Taís Araujo) em 'Amor de Mãe' — (Foto: TV Globo)

Vitória (Taís Araujo) não pretende ficar de braços cruzados enquanto Álvaro (Irandhir Santos) se safa de todas as atrocidades que anda fazendo, não só com o meio ambiente, mas também com a população de Guaporim, que sofre devido a poluição provocada pela PWA.

Com a ajuda de Miguel (Giulio Lopes), advogado e pai de Davi (Vladimir Brichta), Vitória se reúne com moradores de Guaporim e coleta informações sobre as doenças que assolam as pessoas do local.

Com as provas, ela pretende começar um processo coletivo da população de Guaporim contra o dono da PWA. Entre as entrevistas, Vitória conhece Nicete (Magali Biff), mãe de Betina (Isis Valverde), mas a mulher avisa que não pretende se juntar ao processo coletivo contra Álvaro.

“Eu trabalhei na casa dos pais do Doutor Álvaro, quando ele era criança. Eles sempre foram muito bons pra mim. Eu fui babá dele, vi esse menino crescer. Não vou entrar com um processo contra eles.”

A advogada fica com a pulga atrás da orelha, mas aceita a posição de Nicete. Já no dia seguinte, Lucas (Nando Brandão) conta para Álvaro sobre as últimas ações de Vitória. O empresário fica furioso com a audácia da advogada e avisa:

“Se a Vitória entrar em guerra comigo, eu vou acabar com ela!”

Estaria Vitória pronta para esse combate?

Continue companhando as emoções de Amor de Mãe e não se esqueça de conferir o resumo da semana.


Publicidade