Vem aí!!

Alexia/Josimara, Kyra/Cleyde e Luna/Fiona decidem fugir para São Paulo

Em 'Salve-se Quem Puder', as três estão morando em Judas do Norte, no interior paulista, sob a custódia do Programa de Proteção à Testemunha


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 06/02/2020 às 13:33:44

Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde no café de Judas do Norte em 'Salve-se Quem Puder' — (Foto: Globo)
Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde no café de Judas do Norte em 'Salve-se Quem Puder' — (Foto: Globo)

Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) foram dadas como mortas e agora acreditam que terão que ficar por muito mais tempo nas peles de Josimara, Cleyde e Fiona. Sem poderem se comunicar com seus familiares, elas procuram por notícias no café de Judas do Norte, que fornece computadores conectados à internet. É nele que as três tomam uma decisão: deixar o sítio de Ermelinda (Grace Ginaoukas) e Zezinho (João Baldasserini) e partir para São Paulo…

Kyra/Cleyde fica indignada com o que vê na internet em ‘Salve-se Quem Puder’ — (Foto: Globo)

Alexia/Josimara corre para um dos computadores para saber como foi a cobertura do seu enterro no Brasil, já que as três foram dadas como mortas como estratégia do Programa de Proteção à Testemunha. Já Luna/Fiona quer avisar a Juan (José Condessa) que está tudo bem com ela.

Kyra/Cleyde se assusta com post do noivo em ‘Salve-se Quem Puder’ — (Foto: Globo)

Enquanto as meninas se acomodam, Kyra/Cleyde dá um grito ao ver um post do seu noivo, Rafael (Bruno Ferrari):

“’Obrigado pela força nesse momento difícil. Bom contar com você, Renatinha’. A mau caráter sem vergonha é veloz! Meu cadáver nem esfriou e ela já tá atacando meu noivo!”, diz a decoradora, furiosa.

E Alexia vê fotos das homenagens feitas para ela em seu sepultamento quando também grita. Renzo (Rafael Cardoso) estava no seu enterro!

“Só pode ter desconfiado que a gente tá viva. Ele tá cercando a minha família!”, desespera-se a atriz.

“A gente não pode mais ficar em Judas do Norte. A família da Alexia passando perigo, meu noivo se aproximando da ex…”, reflete Kyra/Cleyde.

Depois disso, Alexia/Josimara dispara:

“Chega de Judas do Norte! Vamos fugir daqui, vamos pra São Paulo hoje mesmo!”

Será que elas vão conseguir? Não perca as emoções de Salve-se Quem Puder e confira o que vai rolar nos próximos capítulos no resumo da semana.


Publicidade