Reviravolta

‘A Dona do Pedaço’: Régis se torna evangélico e rejeita casamento gay

O rapaz conhecerá a religião quando visitar a vilã Jô na cadeia


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 01/11/2019 às 19:09:38

(Foto: Reprodução/Rede Globo)
(Foto: Reprodução/Rede Globo)

A vida do personagem Régis (Reynaldo Gianecchini), em A Dona do Pedaço, terá uma reviravolta completa na reta final da novela. O jovem não terá o amor de Maria da Paz (Juliana Paes), perderá todo o dinheiro em apostas e se tornará evangélico após visitar Josiane (Agatha Moreira) na cadeia.

Com a nova religião, ele se recusará a ir ao casamento gay de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam). As informações são da colunista Patrícia Kogut.

Quem contará a recusa do convite é Lyris (Deborah Evelyn). “Não que ele seja contra você, Agno, mas preferiu não comparecer”, dirá ela. “O Régis ficou radical”, completará. “Não me sinto ofendido. Se essa conversar fez bem para ele, sou o primeiro a aplaudir. Só não entendo por que tanta gente se preocupa com quem o outro está dormindo”, responderá Agno.

Conversão de Régis em A Dona do Pedaço

Jô conhecerá o evangelho após uma briga na cadeia, que lhe fará perder um dente. Com o ocorrido, ela conhecerá uma detenta que lhe repassará o que aprendeu, dizendo que se sente melhor com a religião.

“O pastor que vem aqui faz cultos lá fora também, ele me disse onde é, se tiver interesse…”, dirá Josiane. Ele seguirá o conselho da vilã e aceitará o caminho da fé. No momento da conversão, ainda de acordo com Kogut, ele dirá: “Jesus, venha até mim”.

O momento será aplaudido pelos fiéis presentes.

O último capítulo de A Dona Do Pedaço está previsto para ir ao ar no dia 22 de novembro.


Publicidade