Novela

A Dona do Pedaço: Maria da Paz aprova ideia de Amadeu para dar a volta por cima

Em A Dona do Pedaço, Téo (Rainer Cadete) ofereceu um empréstimo a Maria da Paz…

Em A Dona do Pedaço, Téo (Rainer Cadete) ofereceu um empréstimo a Maria da Paz (Juliana Paes) para ela abrir uma confeitaria. Sem imaginar que, na verdade, o dinheiro é de Régis (Reynaldo Gianecchini), ela aceita o dinheiro e vibra com o recomeço. Mas tem um porém: Fabiana (Nathalia Dill) lembra a ela que o nome Bolos da Paz pertence unicamente à fábrica.

Inconformada, ela se aconselha com Amadeu (Marcos Palmeira), que afirma:

“Maria da Paz, você não pode usar o nome Bolos da Paz. Gritar na rua é uma coisa, usar o nome para a confeitaria é outra. Agora que a fábrica não é mais sua, o nome também não pertence mais a você”.

“Mas você é advogado, vai encontrar uma solução. Faz isso por mim, Amadeu. Eu sou Maria da Paz… As pessoas têm que saber que o bolo é meu”, ela pede.

Amadeu pede um voto de confiança e diz que vai encontrar uma solução para o seu novo negócio. Mais tarde, ele procura pela boleira na casa de Marlene (Suely Franco) e afirma que encontrou uma saída:

“Maria da Paz, só tem uma solução. Eu acho um nome fantasia para a empresa, um outro nome…”.

Amadeu (Marcos Palmeira) sugere nome para confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes), em ‘A Dona do Pedaço’ — (Foto: Globo)

Maria alega que não deseja outro nome, mas ele explica:

“Você continua chamando de Bolos da Maria da Paz, pra não ficar igual ao da fábrica, que é só ‘Bolos da Paz’. Assim, todo mundo vai saber que aqui… aqui estão os verdadeiros bolos da Maria da Paz!”.

Maria aprova a ideia, e Amadeu diz que vai preparar a papelada do novo negócio.

Será que Maria da Paz vai conseguir abrir uma nova confeitaria?

Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.