Novela

A Dona do Pedaço: Leandro se declara para Agno

Faxineiro abre seu coração e fala de seus sentimentos ao empresário: 'Eu aprendi a gostar de você... a admirar você... eu tenho um sentimento especial por você.'


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 05/09/2019 às 14:15:30

Em 'A Dona do Pedaço', Leandro (Guilherme Leicam) se declara para Agno (Malvino Salvador) — (Foto: TV Globo)
Em 'A Dona do Pedaço', Leandro (Guilherme Leicam) se declara para Agno (Malvino Salvador) — (Foto: TV Globo)

Desde que chegou a São Paulo, Leandro (Guilherme Leicam) mudou muito. O justiceiro ganhou um novo emprego – é o faxineiro da academia -, um novo lar – a casa de Agno (Malvino Salvador) – e um amor. Sim, a convivência com Agno fez com que sentimentos despertassem e ele abriu o seu coração ao pai de Cássia (Mel Maia), em A Dona do Pedaço.

O empresário, que tenta, mais uma vez, uma chance com Rock (Caio Castro), leva um fora do boxeador e fica arrasado. Percebendo a tristeza do amigo, Leandro deixa a vergonha de lado e fala tudo o que sente.

Leandro (Guilherme Leicam) abre o coração e fala sobre seus sentimentos a Agno (Malvino Salvador), em ‘A Dona do Pedaço’ — (Foto: TV Globo)

“Não fica assim. Não fica triste. Você é a melhor pessoa que já conheci. Eu tenho… eu tenho um sentimento especial por você.”

Surpreso, Agno o afasta gentilmente.

“O que você disse… que tem um sentimento especial por mim… é pela dívida? Mas antes… me diga… eu sou um homem, você é um homem… eu não esperava que você tivesse interesse por mim”, questiona o empresário.

 

“Eu aprendi a gostar de você… a admirar você. Eu sei que é um grande empresário, que patrocina o Rock, mas, pra mim, é só o Agno. Eu gosto do Agno… como gente. Eu desde pequeno sabia que era diferente. Eu nunca… namorei de verdade… só as coleguinhas de escola, você sabe como é… mas… eu tinha dúvidas até te conhecer. Mas a sua generosidade… mexeu comigo. Esse sentimento foi surgindo. Eu fico triste de ver você triste… pelo Rock, que não quer saber de você”, desabafa Leandro.

Em ‘A Dona do Pedaço’, Agno (Malvino Salvador) se surpreende com a declaração de Leandro (Guilherme Leicam), mas diz que não sente nada por ele — (Foto: TV Globo)

“Leandro… eu ainda estou abalado pelo Rock. Você é um cara legal. Não é como um desses… que… a gente paga. Não vou brincar com você, nem com seu sentimento. Eu não sinto nada por você”, admite o pai de Cássia (Mel Maia).

O faxineiro sente o baque e pergunta se quer que ele deixe o apartamento, mas Agno o impede, garantindo que não vão misturar as coisas. Leandro vai para o seu quarto e chora pelo fato de não ter sido correspondido.

Leandro (Guilherme Leicam) chora sentindo a rejeição de Agno (Malvino Salvador), em ‘A Dona do Pedaço’ — (Foto: TV Globo)

Será que Agno vai mudar de ideia?

Fique ligado nas emoções de A Dona do Pedaço e acompanhe o resumo da semana.


Publicidade