Suposta troca na maternidade

A Dona do Pedaço: Laura Cardoso entra na trama como chave do mistério da filha de Maria da Paz

Atriz viverá avó de Joana (Bruna Hamú) e sofrerá de Alzheimer na trama de Walcyr Carrasco. Os lapsos de memória da personagens levarão a entender a possibilidade de troca


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 09/09/2019 às 11:30:32

Laura Cardoso caracterizada como a prostituta Caetana, de O Outro Lado do Paraíso (2017-2018) (Foto: Reprodução)
Laura Cardoso caracterizada como a prostituta Caetana, de O Outro Lado do Paraíso (2017-2018) (Foto: Reprodução)

O mistério sobre a possibilidade de Maria da Paz (Juliana Paz) ter tido a filha trocada na maternidade ganhará um possível desfecho com a entrada de Laura Cardoso em A Dona do Pedaço. A atriz fará Matilde e será avó de Joana (Bruna Hamú), que entrará no centésimo capítulo da trama, previsto para esta quinta-feira (12).

Walcyr Carrasco alimentou a possibilidade no início da trama e isso será recorrente nos próximos capítulos da trama das nove. Segundo o site Notícias da TV, a idosa sofrerá de Alzheimer e a primeira cena na trama será internada de um asilo. Joana, entretanto, não conseguirá mais pagar o local e pedirá ajuda à Maria da Paz.

A boleira, então, decidirá dar abrigo a idosa na casa de Marlene (Suely Franco). A protagonista também ficará surpresa com os lapsos de memória da nova inquilina. “É minha filha sim. Albertina”, dirá a personagem de Laura Cardoso. “Eu sinto muito, mas não sou sua filha. Você se chama Matilde, não é?”, falará Maria da Paz.

“Matilde. Mas você sabe, filha. Eu lembro daquele dia… Foi tão difícil, mas deu tudo certo. Essa menina tá linda”, relembrará a idosa. A situação levará a entender que ela se lembra do dia do parto de Joana. “Acho que ela tá me confundindo com alguém. Tá dizendo que tudo foi difícil, mas que cê tá linda”, alegará a boleira. “Ela confunde as épocas. Tudo bem, vó. Come o bolo”, dirá Joana.

Ao comer a receita de Maria da Paz, Matilde terá uma nova lembrança. “Bolo bom. Eu comi um bolo assim no hospital”, comentará. “Que hospital?”, questionará a mocinha. “Ela sempre lembra da época que eu nasci. Eu nasci de um parto difícil…Só não sei dessa  história de bolo”, responderá Joana.

“Tô errada. Cê não é minha filha não. Tô lembrando pelo gosto do bolo. Bom bolo”, elogiará a idosa. “Mas vou ser sua amiga”, dirá a boleira. “Cê já minha amiga, Maria da Paz”, afirmará Matilde. Com a resposta, a personagem de Laura Cardoso deixará a então mãe de Josiane (Agatha Moreira) surpresa ao saber seu nome. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 3 de setembro.

O último trabalho de Laura na TV foi justamente com Walcyr Carrasco em O Outro Lado do Paraíso (2017-2018). Na trama, ela interpretou a prostituta Caetana.


Publicidade