Novela

A Dona do Pedaço: Josiane é jogada do alto da janela por Fabiana

Jô atira contra Fabiana, mas a ex-noviça aproveita falha para agir


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 24/09/2019 às 14:00:25

Josiane (Agatha Moreira) é tacada da janela da fábrica por Fabiana (Nathalia Dill), na novela 'A Dona do Pedaço' — (Foto: Globo)
Josiane (Agatha Moreira) é tacada da janela da fábrica por Fabiana (Nathalia Dill), na novela 'A Dona do Pedaço' — (Foto: Globo)

Em A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) tem Josiane (Agatha Moreira) nas mãos desde que registrou em clicks o momento em que a blogueira empurrou Jardel (Duio Botta) contra um caminhão. Desde então, a dona da fábrica de bolos não para de extorquir a assassina.

Mas Josiane decide colocar um ponto final nessa história! Antes de se encontrar com Fabiana para entregar mais dinheiro, ela pede uma arma a Rael (Rafael Queiroz) para acabar com a vida da chantagista. Jô aproveita que vários funcionários da fábrica vão à inauguração da confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes) para fazer uma surpresinha a Fabiana.

A ex-noviça vai direto ao ponto e pede para Josiane fazer a transferência do dinheiro, mas a garota saca o revólver da bolsa e avisa:

“Não vou fazer transferência nenhuma.”

“Que é isso?”, surpreende-se Fabiana.

Josiane (Agatha Moreira) vai até a fábrica e tenta atirar em Fabiana (Nathalia Dill), na novela ‘A Dona do Pedaço’ — (Foto: Globo)

Josiane diz que pode apertar o gatilho a qualquer momento e pede a Fabiana todas as provas que mostram a morte de Jardel:

“É só apertar o gatilho. Sabe que tenho coragem. Já viu quando me livrei do mordomo. Eu não vou piscar. Diz…”

A dona da fábrica blefa e diz que entregou a foto de Josiane a uma freira do convento onde foi criada. A blogueira diz que vai atrás da mulher e avisa que vai atirar de qualquer jeito:

“Já chegou no limite, Fabiana. Chantagista. Não posso mais dar dinheiro pra você, ou ficarei sem nenhum. Reze. E diga adeus.”

Josiane (Agatha Moreira) se dá mal e revólver não funciona durante briga com Fabiana (Nathalia Dill), em ‘A Dona do Pedaço’ — (Foto: Globo)

O revólver não funciona e a empresária aproveita o momento para revidar:

“Não funcionou. É minha vez, Josiane.”

Fabiana se aproxima de Josiane e a atira pela janela da fábrica. Jô não consegue se defender e despenca no chão da calçada.

Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.


Publicidade