Novela

A Dona do Pedaço: Josiane é condenada a 30 anos de prisão por assassinatos

Juiz dá veredito e aspirante a digital influencer cumpre pena no presídio


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 12/11/2019 às 14:25:35

E, 'A Dona do Pedaço', ao ouvir a sentença do juiz, Maria da Paz (Juliana Paes) sofre e é confortada por Amadeu (Marcos Palmeira) — (Foto: TV Globo)
E, 'A Dona do Pedaço', ao ouvir a sentença do juiz, Maria da Paz (Juliana Paes) sofre e é confortada por Amadeu (Marcos Palmeira) — (Foto: TV Globo)

Josiane (Agatha Moreira) estava crente que seria inocentada no julgamento. Seu advogado lhe acenou com muitas possibilidades de sair livre, no entanto, o juri decidiu pela condenação da filha de Maria da Paz (Juliana Paes), que não reage nada bem à notícia, em A Dona do Pedaço.

“A ré está condenada à pena máxima. Cumprirá trinta anos, de acordo com a lei em solo nacional. Peço que seja conduzida ainda hoje a um presídio onde cumprirá a pena em cela comum. Este tribunal está encerrado”, sentencia o juiz.

Chocada, Josiane grita, esperneia e alega inocência nos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas, além de tachar a defesa de incompetente.

“Idiota, disse que eu ia ser inocentada”, reclama ela.

Josiane é encaminhada ao presídio. E Maria se desespera com a condenação da filha, reiterando que nunca vai desistir da menina.

Em ‘A Dona do Pedaço’, Josiane (Agatha Moreira) se desespera com o veredito do juiz, que a condena à pena máxima — (Foto: TV Globo)

Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.

Tópicos

Publicidade