Novela

A Dona do Pedaço: Josiane decide investir em negócio arriscado para recuperar sua fortuna

A fim de recuperar o que perdeu, aspirante a digital influencer se envolve com a compra de prédios de comunidade


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 20/09/2019 às 13:35:46

Em 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) investe em mais um negócio arriscado — (Foto: TV Globo)
Em 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) investe em mais um negócio arriscado — (Foto: TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, a ambição de Josiane (Agatha Moreira) só aumenta, mas seus tombos também vêm crescendo proporcionalmente. Primeiro ela investiu boa parte de seus milhões nos diamantes de sangue e perdeu; depois, foi chantageada por Fabiana (Nathalia Dill) e teve que vender a fábrica a preço de banana à ex-noviça. Agora, na tentativa de voltar a estar por cima, a aspirante a digital influencer dá mais um passo arriscado: investe em prédios de comunidade.

E ‘A Dona do Pedaço’, Agno (Malvino Salvador) apresenta Fabinho a Josiane (Agatha Moreira). Ele investe em prédios em comunidades e quer se associar a ela — (Foto: TV Globo)

Instruída por Agno (Malvino Salvador), a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) conhece Fabinho, que lhe fala sobre o negócio.

“O prédio tá praticamente vendido, com lucro alto. É só entregar que já recebo. Escritura não tem. Mas tem o reconhecimento da associação de moradores. Eu vou direto ao ponto, o Agno me ligou, disse que quer investir. Se entrar nessa… garanto o dobro… em questão de um mês.”

Agno (Malvino Salvador) endossa o negócio arriscado e convence Josiane (Agatha Moreira), em ‘A Dona do Pedaço’ — (Foto: TV Globo)

Josiane gosta de saber que o rendimento é alto e rápido.

“Parece muito bom. O dobro em um mês. É um bom começo pra recuperar o que perdi”, anima-se a moça, que conta com o aval de Agno.

“Eu conheço esse mercado, são apartamentos mínimos, para o pessoal de baixa renda. Vende direto. A Habitex só não investiu nesse tipo de empreendimento porque temos uma política interna de ter tudo legalizado”, endossa o empresário.

Convencida de que pode recuperar o que perdeu, Josiane assina o contrato com Fabinho e aposta o que resta de sua fortuna.

Será que ela verá a cor do dinheiro?

Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.


Publicidade