Novela

A Dona do Pedaço: Fabiana exige que Britney trabalhe vestida de homem

Nova dona da fábrica diz que a funcionária deverá ser chamada de Rarisson


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 30/08/2019 às 13:35:31

Fabiana (Nathalia Dill) vira a nova dona da fábrica e surpreende funcionários com mudanças, em 'A Dona do Pedaço' — (Foto: Raquel Cunha/Globo)
Fabiana (Nathalia Dill) vira a nova dona da fábrica e surpreende funcionários com mudanças, em 'A Dona do Pedaço' — (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Quando Fabiana (Nathalia Dill) presenciou Josiane (Agatha Moreira) matando Jardel (Duio Botta), ela sabia que um dia ia se dar bem com o flagra. E esse dia chegou em A Dona do Pedaço! Após ameaçar entregar a blogueira para polícia, Fabiana consegue comprar a fábrica pela metade do preço.

Após assinar a papelada, Fabiana comemora:

“Sou a nova proprietária dos Bolos da Paz.”

Márcio apresenta a nova chefe para os funcionários:

“A Josiane vendeu a fábrica. A nova proprietária é Fabiana do Rosário.”

Britney (Glamour Garcia) se apresenta e diz que trabalha na qualidade e contabilidade da empresa. Fabiana aprova, mas quer saber se todos também experimentam os produtos. Márcio conta que Maria da Paz deixava todos os funcionários experimentarem os bolos, mas Fabiana já coloca em prática uma mudança:

“Mas isso dá prejuízo. De agora em diante com exceção de você, que faz o controle de qualidade… todos terão que pagar por fatia”, diz, afirmando que Britney é a única autorizada a provar as delícias.

Britney (Glamour Garcia) é chamada por Fabiana (Nathalia Dill) para conversar em particular, em ‘A Dona do Pedaço’ — (Foto: Globo)

Todos protestam, mas Fabiana mantém a sua posição. Além dessa confusão, a nova chefe pede para Britney comparecer até a sua sala para uma conversa a sós. Fabiana não faz rodeios e fala o que pensa a respeito da funcionária:

“Como já disse, fui criada em convento. Não estou a par de certas situações nesse mundo… nunca convivi com pessoas… como você.”

A dona da fábrica pergunta como Britney se chamava, e ela revela que seu nome era Rarisson. É então que Fabiana determina:

“Pois então, Rarisson, de agora em diante, será chamada só de Rarisson. Eu não tenho preconceito nenhum. Respeito cada um como é.”

“Mas como… eu sou Britney.”

Em ‘A Dona do Pedaço’, Fabiana (Nathalia Dill) faz exigências a Britney (Glamour Garcia) — (Foto: TV Globo)

Para piorar, Fabiana faz mais uma exigência:

“Rarisson. E terá que trabalhar vestida de homem.”

Fique ligado nas emoções de A Dona do Pedaço e acompanhe o resumo da semana.


Publicidade