Novela

A Dona do Pedaço: Fabiana arma e Cássia descobre que Agno é gay

Com raiva do empresário, ex-noviça abre o jogo para a adolescente sobre a sexualidade do dono da construtora


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 06/09/2019 às 13:40:14

Em 'A Dona do Pedaço', Fabiana (Nathalia Dill) promove flagra de Cássia (Mel Maia) em Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leican) — (Foto: TV Globo)
Em 'A Dona do Pedaço', Fabiana (Nathalia Dill) promove flagra de Cássia (Mel Maia) em Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leican) — (Foto: TV Globo)

Mexeu com Fabiana (Nathalia Dill) é vingança na certa! A ex-noviça coleciona intrigas e inimigos em A Dona do Pedaço. E a mais recente treta aprontada por ela foi contar a Cássia (Mel Maia) que Agno (Malvino Salvador) é gay.

A vilã foi confrontada por Rock (Caio Castro) de ter intercedido por Maria da Paz (Juliana Paes) e, logo depois, ter procurado o empresário para prejudicar a boleira. Só que quem contou tudo para o lutador foi justamente o dono da Habitex. Por isso, Fabiana arma contra o pai de Cássia e leva a adolescente até a casa dele para que a menina o flagre com Leandro (Guilherme Leicam).

Fabiana (Nathalia Dill) se aproxima de Cássia (Mel Maia) para se vingar de Agno (Malvino Salvador), em ‘A Dona do Pedaço’ — (Foto: TV Globo)

Fabiana passa na escola de Cássia e se aproxima ainda mais da estudante, convidando-a para um lanche. A ex-noviça encontra o campo perfeito quando a adolescente lhe pergunta se ela é a namorada de Agno.

“Ele não quer me contar quem ele tá namorando. Mas eu já saquei. É você… só não sei por que fazem segredinho”, diz Cássia, que recebe um convite de Fabiana para ir à casa de Agno.

Chegando lá, o dono da Habitex se surpreende com a visita e Cássia é direta:

“Fabiana já se encontrou comigo na saída da escola antes… Eu achei que é sua namorada, mas ela não quis me contar nada. Fala pai, a Fabiana é sua namorada? Por que vocês mantêm em segredo?”, pergunta a adolescente.

Em ‘A Dona do Pedaço’, Cássia (Mel Maia) confronta Agno (Malvino Salvador), que conta a verdade: ‘É verdade, filha. Eu sou gay’ — (Foto: TV Globo)

Eis que a nova dona da Bolos da Paz nega qualquer relação com o empresário e revela algo que a menina precisa saber.

“Cássia, eu não sou a namorada do seu pai. Estou longe de ser. É isso que você precisa saber, Cássia. Seu pai é gay”, destila Fabiana para a estudante, assim que a menina dá de cara com Leandro.

“Gay? Pai, você é gay?”, questiona Cássia, que tem a afirmação do pai:

“É verdade, filha. Eu sou gay.”

Fique ligado nas emoções de A Dona do Pedaço e acompanhe o resumo da semana.


Publicidade