Novela

A Dona do Pedaço: Cornélia expulsa Josiane da mansão

Ganhadora da Mega é oficialmente a nova dona da casa da blogueira


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 18/09/2019 às 13:55:33

Cornélia (Betty Faria) assina papelada da compra da mansão que era de Josiane (Agatha Moreira), em 'A Dona do Pedaço' — (Foto: Globo)
Cornélia (Betty Faria) assina papelada da compra da mansão que era de Josiane (Agatha Moreira), em 'A Dona do Pedaço' — (Foto: Globo)

Em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) está contrariada por ter que vender a mansão a preço de banana. Ainda mais para Cornélia (Betty Faria), sua antiga vizinha e nova milionária. Mas, como está sem um tostão, ela se vê obrigada a abrir mão da casa dos seus sonhos.

Intermediadas por Agno (Malvino Salvador), as duas se reúnem para a importante transação. Jô não esconde sua impaciência, mas Cornélia não está nem aí para o mau humor da garota. Afinal, o mundo dá voltas não é mesmo?

“Vamos assinar logo essa porcaria?”, pergunta Josiane.

“Devia estar satisfeita por vender aquela mansão”, diz Cornélia.

Josiane (Agatha Moreira) pede a Cornélia (Betty Faria) um prazo para sair da mansão, na novela ‘A Dona do Pedaço’ — (Foto: Globo)

Amadeu (Marcos Palmeira) ajuda a senhora a realizar a transferência de dinheiro via internet, até que ele avisa que está tudo certo para a assinatura dos papéis. As duas assinam as vias e Agno avisa que a mansão já tem nova dona.

Cornélia fala que deseja se mudar o quanto antes, mas Josiane pede:

“Me dá uns dias pelo menos?”

“Um dia… senão vou cobrar aluguel”, avisa a nova moradora.

Cornélia (Betty Faria) dá um dia para Josiane (Agatha Moreira) deixar a mansão, em ‘A Dona do Pedaço’ — (Foto: Globo)

Fique ligado nas emoções de A Dona do Pedaço e acompanhe o resumo da semana.


Publicidade