Novela

A Dona do Pedaço: Camilo protege Fabiana em crime contra Josiane

Ex-noviça e policial se aliam e ele decide não investigar queda da filha de Maria da Paz da janela da fábrica: 'Acha que é confortável... pra você... se eu não investigar em detalhes o acidente com a Jô?'


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 25/09/2019 às 16:40:17

Em 'A Dona do Pedaço', Fabiana (Nathalia Dill) e Camilo (Lee Taylor) reforçam a cumplicidade e ele não a investiga no crime contra Josiane (Agatha Moreira) — (Foto: TV Globo)
Em 'A Dona do Pedaço', Fabiana (Nathalia Dill) e Camilo (Lee Taylor) reforçam a cumplicidade e ele não a investiga no crime contra Josiane (Agatha Moreira) — (Foto: TV Globo)

Josiane (Agatha Moreira) já tentou atirar Fabiana (Nathalia Dill) da janela em A Dona do Pedaço, mas quem comete o crime é a ex-noviça. Certa de que precisa eliminar a irmã de Vivi (Paolla Oliveira), que a chantageia, Josiane arma um plano para matá-la, mas acaba se dando mal. E quem vence o embate é Fabiana, que a atira da janela da Bolos da Paz. A aspirante a digital influencer é levada ao hospital pela ex-noviça, que avisa a todos do “acidente”.

E se tem acidente, tem polícia. Camilo (Lee Taylor) é chamado por Fabiana e logo percebe que ela tem culpa no cartório.

Camilo (Lee Taylor) examina as mãos de Fabiana (Nathalia Dill) e percebe sinais de luta, em ‘A Dona do Pedaço’ — (Foto: TV Globo)

“Até agora não tenho palavras, não entendo como ela caiu”, comenta Fabiana ao policial. 

“Interessante essas mãos. Será que se eu examinar a Jô, vou encontrar marcas de arranhões, sinais de luta?”, diz Camilo, enquanto olha as mãos da ex-noviça.

Fabiana alega que não tem motivos para brigar com Josiane e reverte a situação a seu favor, ao refrescar a memória do policial e dizer que o ajudou a se casar com Vivi:

“Sabe, conversando assim, dá a impressão até que temos um pacto. Eu ajudei você com a Vivi, pode ser que algum dia você precise da minha ajuda de novo.”

“E eu me comprometi a não investigar a origem do seu dinheiro”, retruca o inspetor, que vai além:

“Acha que é confortável… pra você… se eu não investigar em detalhes o acidente com a Jô?”, pergunta ele, que tem o aval de Fabiana.

“Só confortável, porque tudo aconteceu como eu contei. Foi só um acidente. E quando precisar de mim… conte comigo.”

Em ‘A Dona do Pedaço’, Fabiana (Nathalia Dill) lembra Camilo (Lee Taylor) que pode ajudá-lo outras vezes — (Foto: TV Globo)

Camilo se despede da atual dona da Bolos da Paz e promete encerrar o assunto.

“Vou fazer um boletim de ocorrência e encerrar a investigação. Foi bom te ver Fabiana.”

Fabiana não tem limites…

Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.


Publicidade