Novela

A Dona do Pedaço: Beatriz descobre traição de Otávio

Em 'A Dona do Pedaço', a madame dá um basta na situação: 'Não quero mais viver a mentira em que se transformou meu casamento'


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 23/08/2019 às 14:35:45

Beatriz (Natália do Vale) descobre tudo sobre as traições de Otávio (José de Abreu), em 'A Dona do Pedaço' — (Foto: Globo)
Beatriz (Natália do Vale) descobre tudo sobre as traições de Otávio (José de Abreu), em 'A Dona do Pedaço' — (Foto: Globo)

Após anos desconfiando das puladas de cerca do marido, Beatriz (Natália do Vale) teve certeza da infidelidade de Otávio (José de Abreu). Tudo acontece quando ela escuta uma conversa do marido com Vivi (Paolla Oliveira), que já descobriu a relação do pai com Sabrina (Carol Garcia), em A Dona do Pedaço.

Preocupada com o clima tenso entre Otávio e Vivi, que não tolera as armações do pai, Beatriz trata de levar um suco aos dois para levantar o astral. No entanto, ela ouve o que mais temia: que Otávio engravidou Edilene (Cynthia Senek), obrigou-a a abortar, e arrumou outra amante. Sem chão, a madame derruba a bandeja que carregava e os dois percebem que ela sacou tudo.

 

Em ‘A Dona do Pedaço’, Vivi (Paolla Oliveira) e Otávio (José de Abreu) percebem a presença de Beatriz (Natália do Vale) — (Foto: TV Globo)

 

Otávio pede que os dois conversem, insiste que ama a mulher, que sempre a amou, mas Beatriz não lhe dá ouvidos:

“A gente não tem que conversar. Eu sempre me fiz de surda, de muda, de cega. Amor estranho o seu, Otávio… Amor estranho, que não tem nenhum respeito por mim.”

Vivi e Linda tentam interceder, e a madame desaba:

“Todo mundo aqui nesta casa me protegeu, a vida toda. A minha felicidade era fingir, não perceber que meu marido tinha amantes?… A minha felicidade era fazer cara de paisagem cada vez que ele dizia que estava atrasado na empresa, que tinha reunião? Não quero mais viver a mentira em que se transformou meu casamento.”

Beatriz (Natália do Vale) despeja toda a sua revolta sobre Otávio (José de Abreu), em ‘A Dona do Pedaço’ — (Foto: Globo)

Pela primeira vez, Beatriz toma uma atitude e decide ir embora. No entanto, Vivi sugere que Otávio deixe a casa e Beatriz concorda:

“Ou vai você ou vou eu. Saber que era pai do filho daquela moça que morreu…é a última gota. Eu sempre soube, mas não queria saber. Eu via os olhos do pai dela, sofrendo… e fingia que não era comigo. Que tipo de monstros nós somos que fingimos que não têm nada a ver conosco a dor de um pai? “

Em ‘A Dona do Pedaço’, Otávio (José de Abreu) se dá conta de todas as besteiras que fez e pede perdão a Beatriz (Natália do Vale) — (Foto: Globo)

Sensibilizada com a dor de Beatriz, Vivi consola a mãe:

“Mãe. Eu… sabia do meu pai, mas não queria que você sofresse. Agora ele chegou longe demais, e eu tava disposta a fazer ele voltar atrás, e não te desrespeitar nunca mais. Só que você ouviu tudo. Me perdoa. Não vou deixar meu pai ser mesquinho com você. Eu ganho muito com a internet, tenho meu dinheiro. Não vai te faltar nada, mãe. Eu te amo! Eu te amo!”

Em ‘A Dona do Pedaço’, Otávio (José de Abreu) deixa a casa após Beatriz (Natália do Vale) descobrir infidelidade — (Foto: Globo)

Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.


Publicidade