Exposição: Mulheres Poderosas – Andréa Aprígio

Conheça Andréa Aprígio, uma das muitas mulheres que sempre buscam superações de um grupo seleto de Mulheres Poderosas


Marco Zapp
Do Mais Goiás | Em: 18/05/2019 às 18:36:51


Mulheres Poderosas nasceu com a intenção de uma fotografia. Aliás, retratos que aliassem a linguagem de moda, com cenários incríveis como o Casa Cor Goiás. Hoje, é um grupo que se conversa, com mulheres de diversas formações, profissionais liberais, empresárias de sucesso que geram empregos, trazem benefícios a Goiás, além de gostarem de moda e viver bem a vida.

Andréa Aprígio tem uma grande imaginação, é bastante inteligente, dona de uma memória excelente e poderosa, é sensível mas bastante tenaz com o que quer; emotiva. Simpática e discreta, tem seu foco voltado para família, bem como o crescimento e a segurança da mesma.

Tem espírito empreendedor quanto as suas finanças vai sempre à caça dos melhores investimentos. Ainda, é inquieta gosta da vida ao ar livre, contatos com animais e de esporte. O trabalho é algo que encara com bastante idealismo e entusiasmo, por isso gosta de trabalhar com coisas que tragam movimento e novidades. Sem monotonia.

Gosta de uma vida social intensa e com muitos passeios e viagens. É difícil se estabelecer em um único ramo de negócios e seu trabalho a remete a muitas viagens e as necessidades de se adaptar a novas situações. Conta com apoio de pessoas influentes e também é admirada pelas pessoas devido ao seu sucesso profissional e sua motivação base é a perfeição.

Por Marcos Zapp com colaboração da Revista Stiile nos textos.

A exposição Mulheres Poderosas acontece a partir do dia 3 de junho

Andréa Aprígio é canceriana mãe de três filhos e tem uma neta linda

Apaixonada por moda, ela veste Emporium Lolhita

Visionária e empreendedora sempre busca com inteligência uma grande negocio. Midas lembra ouro e o lobo guará assinado por Alexandre Milhomem folhado a ouro foi uma aquisição para ajudar o Hospital de Câncer de Goiás

Tem espírito empreendedor quanto as suas finanças vai sempre à caça dos melhores investimentos.

Ela é canceriana mãe de três filhos e tem uma neta linda. Advogada, atualmente é CEO da Midas Patrimonial; empresa voltada para o ramo imobiliário da Midas Participações, que envolve as empresas Emporium Lolithà, Prime GYN, Supera, Limpo,  Paris 6, Café Burlesque, A & R Montanini, Vale Agropecuária Aprígio, Rent Clean  Construtora Aprígio e Fundação Aprígio Ramos.

Ama as artes e hoje seu Café Burlesque é uma das melhores opões culturais da noite paulistana. Seu look Empórium Lolhita

Sua preferencia celebra o clássico como uma rainha. vestido Empórium Lolithà

Vestido Empórium Lolhita

Beleza assinada por Jésus Lopes

Nada de monotonia na vida


Publicidade