A cara do poder e da riqueza

Estilo sofisticado exige uma certa discrição, postura e muita segurança


Thais Lobo

Do Mais Goiás | Em: 20/03/2019 às 15:21:59


Os tecidos que tem a cara da riqueza também são mais delicados e sofisticados. Nathielly Vaz foi a piscina doClarion Hotel com body de seda Encantare, sandálias de Lucia Vilela e óculos Fendi do Fujioka Ótica. (Foto: Marcos Zapp)
Os tecidos que tem a cara da riqueza também são mais delicados e sofisticados. Nathielly Vaz foi a piscina doClarion Hotel com body de seda Encantare, sandálias de Lucia Vilela e óculos Fendi do Fujioka Ótica. (Foto: Marcos Zapp)

O menos é mais na questão da cara da riqueza, uma expressão que a gente ouve muito hoje, e que curiosamente tem um estilo muito particular que vai meio que na contramão daquilo que a maioria das pessoas imaginam, mas é extremamente bem valorizado por quem entende de moda e tem a convivência com pessoas do poder.

É um estilo mais sofisticado, antenado, inteligente e racional, clássico, elegante, menos ostensivo, exige uma certa discrição, postura e muita segurança. Pode ser a principal pista sobre quem realmente tem bom gosto e não quer ser tão observado.

O comportamento de quem tem a cara da riqueza é absolutamente seguro, porem exige conhecimento de causa, experiências e uma certa cultura..

A cara da riqueza exige cuidados especiais como a pele bem tratada e viçosa, cabelos bem cortados e brilhantes, o perfume discreto e bem escolhido e naturalmente um certo traquejo social.

O restante pode vir bem acompanhado de certos luxos e tecnologia e o Blog Marcos Zapp foi  entender um pouco da tão usada expressão “a cara da riqueza”.

VEJA fotos de Marcos Zapp mostrando a cara do poder e a cara da riqueza:

(Foto: Marcos Zapp)

O vestido fluido e esvoaçante, transparente, é complementado com colete de pele da Loja Dois e joias da Liane Campos (Foto: Marcos Zapp)

Até a lingerie tem a sua delicadeza e discrição. Na suíte do Hotel Clarion Goiânia Oriun , a modelo Nathielly Vaz da Mega Models  usou conjunto da e camisa jeans da
Luphy Camisaria (Foto: Marcos Zapp)

O look de inverno pode ser em couro, reparem que a modelagem não é muito ajustada ao corpo numa conjunto tricolor precisoso da Saad com sandália de Lucia Vilela (Foto: Marcos Zapp)

Riquíssima de calça de alfaiataria, camisa clássica de seda, toque irreverente no colete de metal e na bolsa preciosa de pitton vermelho da Lucia Vilela. O look total é da Loja Dois e as joias da Liane Campos (Foto: Marcos Zapp)

O poder tanto para ele quanto para ela vem da aparência bem cuidada. Corte e cabelos bem penteados. Roupas mais clássicas como a camisa tradicional da Luphy Camisaria e o jeans da Onx  que Tulio Navarro veste. (Foto: Marcos Zapp)

Look oriental com brilho….na cintura faixa de couro da Loja Dois com bota de Lucia Vilela… jóias de Liane Campos 

 

A mulher com cara da riqueza ama peças na linha da alfaiataria, cores clássicas, acessórios tradicionais e a irreverência as vezes está em detalhes como o cinto de onça. O look total é da Encantare, sandália e bolsa preciosa de pitton  da Lucia
Vilela e jóias de Liane Campos (Foto: Marcos Zapp)

Alguns símbolos do poder e da riqueza estão nos detalhes que tornam a vida mais dinâmica como o helicóptero da Cifarma. Tulio veste camisa da Luphy Camisaria, jeans da Onx e sapato Ricardo Almeida (Foto: Marcos Zapp)

Mesmo tendo a silhueta marcada pela calça flair e a faixa na cintura. Seu look é leve e discreto, porém não menos glamoroso. A faixa é da Loja Dois, a camisa da Luphy Camisaria e joias de Liane Campos (Foto: Marcos Zapp)

ela pode estar mais casual..mas acerta nas cores, estampas, com looks mais soltos como esse da Encantare com sandália de Lucia Vilela (Foto: Marcos Zapp)

Ela decididamente é poderosa no body de animal print em seda pura com s saia de recortes da Encantare, o scarpin em pitton preto é de Lucia Vilela e as jóias de Liane Campos.  (Foto: Marcos Zapp)

Os tecidos que tem a cara da riqueza também são mais delicados e sofisticados. Nathielly Vaz foi a piscina do Clarion Hotel com body de seda arrasante da  Encantare, sandálias de Lucia Vilela e óculos Fendi do Fujioka Ótica. (Foto: Marcos Zapp)

Um dos cuidados com a imagem de quem realmente tem a cara da riqueza está na maquiagem. Quanto mais
natural, realçando a beleza, sem marcações muitos fortes. Trazendo brilho, mas na dosagem certa. Que foi o que a
maquiadora Aline Garcia buscou na beleza de Nathyeli Vaz. O anel e brinco precioso de ouro 18 kls é de Liane
Campos (Foto: Marcos Zapp)

A mulher sofisticada usa looks confortáveis e com estampas clássicas como esse marinho e branco alfai taria da Encantare, com sandália Lucia Vilela e joias de Liane Campos. (Foto: Marcos Zapp)

Tópicos

Publicidade