Solidariedade

Neste sábado (5) tem Feijoada Solidária em prol da casa Recanto da Libélula

Os recursos arrecadados serão doados integralmente para o trabalho filantrópico.


Kadu Faria
Do Mais Goiás | Em: 04/10/2019 às 15:57:21

A Feijoada Solidária ocorrerá no Edifício Afif Rassi – Rua 8 nº 199 – Setor Oeste. CRÉDITO: Divulgação
A Feijoada Solidária ocorrerá no Edifício Afif Rassi – Rua 8 nº 199 – Setor Oeste. CRÉDITO: Divulgação

No dia 5 de outubro, a voluntária Mariza Rocha realizará um almoço beneficente em prol do Recanto da Libélula, casa de Apoio a crianças portadoras de câncer em fase de quimio e radioterapia e que não têm onde ficar nesta etapa do tratamento. No convite estão inclusos entrada, prato principal, sobremesa e bebidas não alcoólicas (suco, refrigerante e água) à vontade. O valor é de R$ 75,00.

No cardápio, a pedida do dia será uma típica feijoada mineira. Para a entrada caldinho de feijão, prato principal feijoada (feijão preto, carne seca, paio, lombo, costelinha dentre outros ingredientes) acompanhada de arroz, couve refogada, laranjas descascadas, farofa e vinagrete.

A administração do Recanto da Libélula ressalta a importância da ação. “Ficamos muito felizes com a parceria dos nossos voluntários na luta contra o câncer. São através de ações que conseguimos continuar oferecendo atendimento gratuito e de qualidade para as crianças, com faixa etária entre 0 e 17 anos, que estão em tratamento contra o câncer ou outras enfermidades, e seus acompanhantes. Essa e todas as outras colaborações realizadas pela população e empresas é que nos ajudam a manter, equipar e ampliar as frentes de atuação na luta contra o câncer”, afirma.

Serviço:

Feijoada Solidária em prol da casa Recanto da Libélula

Data: 5 de outubro de 2019 (sábado)
Horário: 12h
Local: Edifício Afif Rassi – Rua 8 nº 199 – Setor Oeste
Valor: R$ 75,00
Convites: Mariza Rocha pelo telefone (62) 99994-3510

Tópicos

Publicidade