Você pode usar a sua força na internet para se envolver com uma iniciativa social: curtindo, comentando, compartilhando... espalhando o bem! 

Importante é quem se importa!

Esse sentimento tem crescido e deixado uma mensagem para as pessoas do futuro: importante é quem se importa com o outro.


Jorge Lima
Do Mais Goiás | Em: 01/01/2020 às 22:14:55


Costumeiramente as pessoas, aqui, ali, por todo o nosso Brasil, são mais solidárias no mês de dezembro. Natal, fraternidade, solidariedade. Todos querem fazer parte dessa grande festa do amor, porém dezembro acabou, e agora?

A solidariedade não termina, não acaba com o final de dezembro. Ufa, ainda bem! Nos outros meses também têm gente fazendo muito. Particulares, organizações, governos e milhares de iniciativas sociais que buscam dissolver as desigualdades: social, econômica e cultural. Levando, através de suas ações, possibilidades para um mundo melhor.

Esse movimento tem incluído cada vez mais pessoas mudando a consciência individual e transformando-a em coletiva. A ponto, em alguns cenários, das ações coletivas em favor do outro serem o que mais importa. Esse sentimento tem crescido e deixado uma mensagem para as pessoas do futuro: importante é quem se importa com o outro.

Se você já faz parte do movimento de quem realmente é importante, você tem a chance de ser ainda mais importante em 2020 e se ainda não faz parte, essa chance também pode te beneficiar.

Entre as centenas de maneiras de se envolver com causas sociais está a possibilidade daquela forcinha virtual. Isso é até fácil para muitas pessoas. Você sabia que tem gente que fica online mais de sete horas por dia na internet? Então, se você tem esse tempo todo de conexão ou só pelo fato de ter acesso à internet você pode colaborar.

Você pode usar a sua força na internet para se envolver com uma iniciativa social: curtindo, comentando, compartilhando… espalhando o bem!

Que possamos ser importantes em 2020, porque importante é quem se importa!


Publicidade