Dose Diária
Do Mais Goiás

Seja bem-vindo fevereiro

Contrariando o senso comum, hoje eu não vim desejar que você tenha um bom dia...

Seja bem-vindo fevereiro.

Contrariando o senso comum, hoje eu não vim desejar que você tenha um bom dia.

Não vim desejar que esse mês venha trazendo bênçãos, nem que traga inúmeras realizações.

Também não quero que me leve a mal mas, hoje, eu não vim te desejar nada de bom, nem a você e nem a ninguém…

A verdade é que cada dia que passa eu vejo que essa ideia de: desejar que algo aconteça a alguém – tem causado um efeito adverso na vida de muitas pessoas.

Acostumamos tanto a ouvir “desejo a você” que passamos a acreditar que Deus, o universo, ou seja lá o que se tem como Ser superior, deve algo para nós.

Inconscientemente criamos uma falsa expectativa em cima disso, que até desejamos muito que algo diferente aconteça, mas, pouquíssimos fazemos para que de fato isso se concretize, afinal, se alguém me desejou algo é porque eu mereço “receber” essa bênção.

Então quer saber o que eu realmente desejo pra você hoje?

Que você pare de esperar que as coisas aconteçam, e de fato, faça as coisas acontecerem!

Desejo que você não aguarde situações perfeitas para considerar que o seu dia seja um bom dia, mas, que enxergue tudo com olhos de aprendiz e entenda que cada situação pode te ensinar algo novo;

Desejo que você identifique as inúmeras bênçãos que te cercam todos os dias desde ter um teto para morar, até os maiores livramentos que você nem conseguiria imaginar;

Por fim, desejo que você tome atitudes e faça aquilo que tem que ser feito dia após dia, pois, nessa altura terá entendido que a força de vontade aliada a constância te levará a lugares que a motivação nunca te levaria.

Então, nesta segunda-feira 1º de fevereiro, eu não poderia desejar nada diferente do que: FAÇA uma extraordinária vida!