Comportamento

E se nada der certo

São nas noites mais escuras que se vê melhor o céu.


mgadmin
Do Mais Goiás | Em: 05/09/2016 às 10:07:06


Oi você para o qual tudo tem dado errado ultimamente. Você que tem levado porrada após porrada e que por vezes se pergunta porque nasceu. Esse texto é pra você.

Gostaria de te dizer que hoje, milagrosamente, as coisas vão melhorar, mas talvez, seu dia seja tão ruim quanto todos os outros até então. As pessoas também não mudarão atitudes radicalmente quanto a você, e talvez ainda hoje, alguma te faça sofrer. Mas quero te contar que na rua da sua casa tem um pé de flor que ainda essa semana vai florescer só pra você. Que ainda hoje alguém vai ter um dia feliz só porque verá você. Que tem dez acasos esperando você passar para desabrochar.

Eu sei que você não anda com muita fé e eu te entendo. Nem eu mesma a sinto na maior parte do tempo. Mas, espere um pouquinho antes de jogar a toalha. Coloque aí aquela sua música favorita, abrace hoje alguém que você ama. Assim, desarmado. Não faz mal mostrar que você não é de ferro e anda cansado.

Se te serve de consolo, ainda nesse semestre você conhecerá mais umas duas novas bandas favoritas. Ainda nesse semestre seu coração vai disparar de amor mais uma vez. Ainda que seja apenas impulso de paixão, ainda que seja uma pessoa diferente por semana ou a mesma todos os dias, te dedicando coisas pequenas que te fazem lembrar porque a escolheu pra vida.

Não faça questão de ser um sujeito normal. Eu sei que no fundo você só quer paz. E eu sei que você sabe, por mais que ainda não acredite: essa dor não vai durar pra sempre. Olhe que céu azul, azul até demais. É pra você, todinho pra você.

Antes que termine o dia. no mínimo três razões diferentes pra sorrir flertarão com você. Retribua. São nessas pequenas sutilezas que reside Deus.

E se por fim a tristeza ainda habitar seu coração quando a noite chegar, te lembra que são nas noites mais escuras que se vê melhor o céu.


Publicidade