Video games

Blizzard vai celebrar 20 anos de Diablo em todos seus jogos

Não é todo dia que um dos seus maiores sucessos completa duas décadas




Parabéns, Diablo! São 20 anos desde que a então Blizzard North presenteou o mundo com Tristam e sua catedral mal-assombrada e atormentada pelos mortos-vivos. Agora, a Blizzard vai celebrar o aniversário com eventos dentro de todos os seus principais jogos.

 

A maior novidade, é claro, acontece em Diablo III. Com o evento Darkening of Tristam, os jogadores poderão jogar uma nova versão resumida e reimaginada da Catedral e da campanha do primeiro jogo, com direito, inclusive, a enfrentar todos os chefes.

 

Em Heroes of the Storm o mapa especial de Diablo irá oferecer um retrato exclusivo de celebração dos 20 anos. Já em Hearthstone, haverá um adversário especial do computador a ser enfrentado na taverna com um baralho especial e prêmios exclusivos.

 

Em Overwatch haverá um novo modelo de personagem inspirado do monstrengo assim como sprays temáticos dos 20 anos. Haverá um retrato temático também em StarCraft II e, por fim, World of Warcraft haverá uma quest crossover em que cidadãos de Santuário vão parar em Azeroth: e eles precisam de ajuda para solucionar alguns mistérios.