Entretenimento

‘Black Mirror’: 4ª temporada pode trazer continuação de episódios anteriores

A informação foi confirmada pelo criador da série, Charlie Brooker, em um podcast da revista Variety


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 31/07/2017 às 15:50:47


Um dos episódios que poderá ter continuação na nova temporada de 'Black Mirror' é 'White Bear' (Foto: Reprodução/Channer 4/Netflix)
Um dos episódios que poderá ter continuação na nova temporada de 'Black Mirror' é 'White Bear' (Foto: Reprodução/Channer 4/Netflix)

Black Mirror é conhecida pelas suas previsões sombrias do futuro e também por ser uma série de episódios que não, necessariamente, se conectam um ao outro. A próxima temporada da série, entretanto, poderá trazer continuações de episódios anteriores.

Quem soltou a informação foi o criador do seriado, Charlie Brooker. Em entrevista ao podcast da revista Variety, ele disse que é uma possibilidade real, sobretudo em relação ao episódio White Bear. “Tivemos algumas ideias de sequência, que é algo que não exploramos completamente. Eu não seria avesso a isso”, comentou.

Segundo Brooker, as ideias ainda estão sendo discutidas e os roteiristas estão estudando qual seria o momento ideal para isso. “Potencialmente, mas de um jeito darwinista. Uma nova ideia aparece e ela vence a briga pelo encaixe”, disse.

Hoje, Black Mirror tem três temporadas e um especial e Natal. A série, inicialmente, era do canal britânico Channel 4. Em setembro de 2015 a Netflix comprou os direitos da série e encomendou uma temporada. Depois do sucesso, encomendou mais uma, ainda sem data de estreia.