Do Mais Goiás

Black Eyed Peas lança álbum com participação de Shakira e música que cita Anitta

Novo disco do grupo ainda tem parcerias com Maluma, J Balvin, Ozuna, Nicky Jam, Tyga, Becky G, French Montana entre outros

Black Eyed Peas lança álbum com participação de Shakira e letra que cita Anitta
Novo disco do Black Eyed Peas ainda tem parcerias com Maluma, J Balvin, Ozuna, Nicky Jam, Tyga, Becky G, French Montana entre outros

Nesta sexta-feira (19) chegou às plataformas de streaming o novo álbum do Black Eyed Peas, batizado de “Translation”. O disco aposta em várias parcerias com artistas latinos, com destaque para os cantores colombianos Shakira e J Balvin, e ainda cita nominalmente Anitta.

“Girl Like Me”, justamente a faixa que o grupo canta com Shakira, cita Anitta no trecho “Eu gosto de latinas/ Quando você se parece com Selena/ Mexe sua bunda como Anitta”. A artista brasileira possui uma parceira com a banda, a música “eXplosion”, que ficou de fora do álbum.

“Translation” também conta com a participação de Maluma em “Feel the Beat”, música que teve um clipe lançado nesta sexta-feira. O vídeo começa com uma mensagem do grupo em apoio os protestos antirracistas que ocorrem pelo mundo.

“Em tempos sombrios, a música vai brilhar forte! O Black Eyed Peas está junto das pessoas que lutam contra o racismo e a injustiça em todas as suas formas”, escreveram os rappers.

Composto por 15 canções e evocando novamente o som festivo do trio, o disco também tem participações de Ozuna, J Rey Soul, Nicky Jam, Tyga, El Alfa, Becky G, Piso 21 e French Montana. Na internet, internautas estão comemorando a volta do grupo, mesmo sem a presença da cantora Fergie.

Formado em 1992, o Black Eyed Peas sempre apostou na mistura de gêneros musicais como o hip hop, R&B, pop e música eletrônica. O grupo atualmente é composto por will.i.am, Apl.de.ap e Taboo, tendo Fergie – que fazia parte do grupo desde 2003 – saindo do projeto em 2017. Desde o terceiro álbum, Elephunk (2003), o grupo já vendeu mais de 35 milhões de álbuns no mundo todo.

Em 2009, o grupo se tornou um dos 11 artistas a colocar singles em primeiro e segundo lugar simultaneamente na Billboard Hot 100, com os singles “Boom Boom Pow” e “I Gotta Feeling”, os primeiros dois retirados do álbum The E.N.D.

Ouça Translation, novo álbum do Black Eyed Peas:

Em áudio, Latino diz que Anitta o chamou de velho e falido