Debate Rádio Sucesso

Bittencourt e Waldir protagonizam 1º confronto da pré-campanha em Goiânia

O clima esquentou quando Bittencourt perguntou a Waldir quais eram as propostas do deputado para resolver a crise do transporte coletivo na Capital




O grande momento do debate da Rádio Sucesso FM, na manhã desta terça, comandado por Oloares Ferreira, foi o confronto entre o engenheiro Luiz Bittencourt (PTB) e o deputado federal Waldir Soares (PR). O parlamentar aparece entre os primeiros nas pesquisas divulgadas até aqui, mas esta posição de destaque não intimidou Bittencourt.

O clima esquentou quando Bittencourt perguntou a Waldir quais eram as propostas do deputado para resolver a crise do transporte coletivo na Capital. Delegado Waldir teve mais de 1 minuto para responder, mas foi confuso e genérico. Na réplica, Bittencourt foi para cima.

“Queremos respostas objetivas e soluções de verdade. O senhor poderia enumerar quais são propostas porque até agora não falou nada. Só discurso, o que não resolve nada”, disparou Bittencourt. Desconcertado, Waldir deu uma gaguejada e sem saber o que fazer disse que uma equipe de técnicos ainda está fazendo seu plano de governo e na hora certa ele vai apresentar as propostas.

Na despedida, Bittencourt ainda deu outra estocada no Delegado Waldir. O pré-candidato do PTB afirmou que discurso demagógico está fora de moda e que candidatos populistas sempre se mostraram um desastre. “Não dá certo. Quando assumem não fazem nada”, atacou.