Billie Eilish fará shows em estádios em São Paulo e no Rio em 2020, diz jornalista

Cantora se apresentaria no Lollapalooza, mas desistiu pois, segundo José Norberto Flesch, ela ganharia mais com uma turnê solo


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 26/09/2019 às 16:32:00

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Billie Eilish seria uma das atrações do Lollapalooza 2020. Ela desistiu, porque ganharia mais fazendo uma turnê solo no Brasil. Agora, ela deverá se apresentar em estádios em São Paulo e no Rio de Janeiro.

As informações são do jornalista José Norberto Flesch. Ele é conhecido por sempre adiantar notícias sobre shows internacionais no Brasil. Foi ele, por exemplo, quem adiantou que Taylor Swift viria à América do Sul.

Segundo Flesch, os shows acontecerão em maio do ano que vem no Allianz Parque (SP) e na Jeunesse Arena (RJ).

Veja as datas do show de Billie Eilish no Brasil:

Billie Eilish tem apenas 17 anos, mas chamou a atenção da mídia especializada e da indústria fonográfica após o lançamento do disco When We All Fall Asleep Where Do We Go? no início deste ano. Este é o primeiro álbum completo da cantora, que, até então, só havia lançado EPs.

O que mais surpreende é que todas as faixas do disco foram produzidas em um estúdio caseiro pela cantora e seu irmão, Finneas O’Connell.

A jovem cantora ficou no radar de grandes estrelas da música, incluindo alguns de seus ídolos, como Avril Lavigne e Hayley Williams, da banda Paramore.