Do Mais Goiás

‘Big Little Lies’: não há planos para uma segunda temporada

Protagonista e também produtora executiva do seriado, Nicole Kidman fez a revelação à revista Variety: "foi bem concluído"

O último episódio da primeira temporada de Big Little Lies foi ao ar no dia 2 de abril. A partir daí, começaram as especulações em torno de uma segunda temporada da produção da HBO. Em entrevista à revista Variety, Nicole Kidman, uma das protagonistas da série, descartou todas as possibilidades.

Como explicação, ela usou o fato de que o seriado foi baseado em um livro homônimo. “Foi bem concluído”, disse ela. “Nós sentimos o gostinho, então estamos ‘que pena'”. Você sempre espera mais, mas não há história, não há perspectivas para isso agora”, completou.

Além de protagonista, Kidman era também produtora executiva da série. Quem também fazia dupla jornada na produção é Reese Witherspoon, que chegou a publicar uma foto no Instagram com as colegas de elenco, dizendo estarem trabalhando em “novas mentiras”.

Mentirosas

Big Little Lies (apontada por alguns como uma versão “mais adulta” de Pretty Little Liars) é baseada em um romance do mesmo nome escrito por Liane Moriarty. A história gira em torno de um assassinato em condições suspeitas, focando em um grupo de três mulheres da Califórnia, interpretadas por Nicole, Reesee e Shailene Woodley (de A Culpa É das EstrelasDivergente).