ESPIADINHA

Big Fone, especulação sobre paredão e treta entre famosos: As últimas do BBB 20

Mari diz que não indicará Babu ao paredão. Jonas alfinetou Bruno Gagliasso no Twitter e Manu falou sobre o Big Fone no BBB 20


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 17/04/2020 às 09:58:33

Mari diz que não indicará Babu ao paredão. Jonas alfinetou Bruno Gagliasso no Twitter e Manu falou sobre o Big Fone no BBB 20
Mari diz que não indicará Babu ao paredão. Jonas alfinetou Bruno Gagliasso no Twitter e Manu falou sobre o Big Fone no BBB 20

Após Mari ser a mais habilidosa e vencer a Prova do Líder na noite da última quinta-feira (16) no BBB 20, teve início as especulações para o próximo paredão, que será formado nesta sexta-feira (17).

Mari afirmou que não votará em Babu caso possa votar nas demais sisters. “Se o Babu estiver no paredão com qualquer das meninas, eu voto nelas. Ele vai ficar bem agora na final”, disse Mari.

“Ele já foi um milhão de vezes pro paredão nesse BBB, acho que agora não voto nele também, não tenho nada contra ele, era um motivo do passado”, acrescentou Ivy.

Ainda em conversa com Ivy, Mari afirmou que ainda não está totalmente certa da sua indicação, mas que acredita que será Rafa. “Manu ja foi e Thelma também. Estou pensando no fato da Rafa ter ido uma vez só para o paredão. Eu não tenho uma amizade com a Thelma, mas gosto dela. A Rafa eu me aproximei, mas acho que deixo o público decidir se quer que ela vá pra final do BBB 20“, explicou a líder.

Big Fone

Em uma conversa entre Babu e Manu na cozinha da xepa na madrugada desta sexta-feira (17), Babu disse que acredita o Big Fone ainda pode tocar no BBB 20, e talvez até eliminar alguém.

Manu, entretanto, afirmou que, antes de entrar na casa, a produção lhe garantiu que o Big Fone não pode eliminar ninguém. “Big Fone nunca pode eliminar ninguém, me disseram isso antes de entrar. Eles não diriam isso se não fosse verdade, eles bem podiam ter dito para mim que não podiam revelar, sabe?”, explicou Manu.

Jonas vs. Bruno Gagliasso

Jonas Sulzbach comemorou muito a vitória da amada Mari na Prova do Líder do BBB 20. “Ae, minha líder. Mariana foi muito bem nessa prova de habilidade com peso morto”, completou. Ele referia-se uma publicação de Bruno Gagliasso, que disse que tem um “peso morto” no BBB.

Jonas achou que o comentário se referia à Mari, já que na ocasião o ator falava do paredão entre ela, Babu e Gizelly. Jonas não foi o único a criticar Bruno Gagliasso: assim que Mari venceu a prova, vários usuários do Twitter a defenderam.

BBB 20: Brothers reagem a nova data da final e sugerem revolta

*Com informações do UOL