Vai indicar quem?

Big Brother Brasil 17: Emilly é novamente a Líder da casa

A gaúcha foi a primeira a acertar a sequência correta de caixinhas em uma prova que envolvia memória e agilidade

Big Brother Brasil

Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 30/03/2017 às 23:34:58

Emilly escapou de mais um Paredão nesta semana (Foto: Reprodução/TV Globo)
Emilly escapou de mais um Paredão nesta semana (Foto: Reprodução/TV Globo)

Seguindo o calendário usual da casa, o Big Brother Brasil realizou a Prova do Líder na noite desta quinta-feira (30). Os brothers deveriam memorizar uma sequência de cores de tintura para cabelo, entrar em um labirinto e achar as embalagens da sequência. Emilly foi a mais rápida e ganhou a liderança da casa, escapando de mais um Paredão.

O labirinto da prova era cheio de portas. Algumas não abriam e algumas davam para espaços sem saída. Os locais corretos tinham estantes com várias caixas de tintura. A pegadinha, segundo Tiago Leifert, é que não tinha como acertar a sequência indo em uma mesma sala.

A sequência correta de embalagens era: “Morena Mais Elegante”, “Ruiva Mais Arrojada”, “Loira Mais Sublime” e “Morena Mais Apaixonante”. Emilly foi a primeira a bater o botão, com a sequência correta, tornando-se a nova Líder da casa.

Um detalhe importante para o Paredão

Como só há seis participantes na casa (Emilly, Ieda, Ilmar, Marcos, Marinalva e Vivian) não haverá Anjo. A única imunidade é ser o Líder da casa. Os brothers, entretanto, não sabem disso ainda.