Do Mais Goiás

Beyoncé presta homenagem a Paulo Gustavo: ‘Descanse em paz’

Outro astro internacional que publicou uma mensagem para o humorista foi o ator Marlon Wayans, de "As Branquelas"

Marlon Wayans homenagem a paulo gustavo Beyoncé presta homenagem a Paulo Gustavo: 'Descanse em paz'
(Foto: Montagem/Reprodução Redes Sociais)

Na manhã desta quarta-feira (5) a cantora Beyoncé, 39 anos, usou seu site oficial para prestar uma homenagem ao humorista Paulo Gustavo. O humorista, que era fã assumido da artista, morreu na noite desta terça-feira (4) após complicações provocadas pela Covid.

“Paulo Gustavo, descanse em paz”, escreveu Beyoncé.

A artista costuma utilizar sua página para prestar tributos a outros artistas e personalidades e celebrar datas especiais. As últimas publicações no site relembram o aniversário de morte de James Brown, em 3 de maio, e o aniversário do rapper Travis Scott, em 30 de abril.

Paulo Gustavo já presenciou shows da cantora. Em 2013, durante uma apresentação realizada em Nova York, Estados Unidos, o ator conseguiu pegar uma toalha arremessada por Beyoncé durante o show.

Humorista

Outro artista internacional que prestou uma homenagem a Paulo Gustavo foi o ator Marlon Wayans, conhecido principalmente por protagonizar a comédia “As Branquelas”. No Instagram, ele escreveu:

“Eu nunca conheci você, mas ouvi ótimas coisas de todos os meus amigos e fãs brasileiros. Minhas condolências a sua família, entes queridos e fãs que todos amam você profundamente. Descanse bem, amigo. 🇧🇷 #rippaulogustavo foi cedo demais”.

Grammy 2021: Beyoncé faz história na premiação; LEIA