Do Mais Goiás

Beyoncé lidera campanha contra a fome no Brasil

"Fazendo mais pelo Brasil do que o presidente", escreveram os internautas nas redes sociais

Beyoncé lidera campanha contra a fome no Brasil
(Foto: Divulgação)

A cantora Beyoncé, 39 anos, por meio de sua instituição beneficente BeyGood, iniciou uma campanha em prol do Brasil. A ideia da artista é abrir os olhos da população para o caos em relação a fome que acomete milhares de pessoas no país.

Nas redes sociais, a instituição da artista anunciou a ação “Tem Gente com Fome” com o mote “brazilian lives matter” (“vidas brasileiras importam”, em português).

Um artigo vinculado à postagem afirma que “há muita gente faminta mais de um ano após o início da pandemia do coronavírus no Brasil”.

“Quase 500 mil vidas foram perdidas em decorrência da doença e milhões de desempregados, famintos e miseráveis”, lê-se em um trecho do texto na página da campanha.

Diversos artistas brasileiros apoiaram a campanha, como os cantores Zeca Pagodinho e Emicida, além da atriz Camila Pitanga. Na publicação, muitos fãs brasileiros resolveram agradecer a iniciativa de Beyoncé.

“Meu Deus, ela é a maior de todas. Lembrou da gente”, escreveu um seguidor. “Fazendo mais pelo Brasil do que o presidente”, postou outro fã. “A surra nos artistas brasileiros que não se manifestam pra nada”, publicou um.

Beyoncé presta homenagem a Paulo Gustavo: ‘Descanse em paz’

Na manhã desta do dia 5 de maio deste ano, a cantora Beyoncé usou seu site oficial para prestar uma homenagem ao humorista Paulo Gustavo. O humorista, que era fã assumido da artista, morreu no dia 4 após complicações provocadas pela Covid.

“Paulo Gustavo, descanse em paz”, escreveu Beyoncé.

A artista costuma utilizar sua página para prestar tributos a outros artistas e personalidades e celebrar datas especiais. As últimas publicações no site relembram o aniversário de morte de James Brown, em 3 de maio, e o aniversário do rapper Travis Scott, em 30 de abril.

Veja a mensagem AQUI!