Hmmmm... Misteriosa

Beyoncé lançará documentário na Netflix, diz site

Confirme apurado pela revista US Weekly, a cantora pop mostrará bastidores e partes do show que fez no Festival Coachella, em 2018


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 03/04/2019 às 17:16:47

(Divulgação)
(Divulgação)

De acordo com informações da revista US Weekly, Beyoncé – que não sai para ficar de bobeira, e sim para fechar negócio – lançará dois projetos nos próximos meses. Um deles é um documentário com a Netflix, possivelmente sobre o Coachella de 2018.

O segundo é um novo álbum. Segundo a revista, Beyoncé teria regravado alguns dos hits antigos e fará o relançamento deles em um disco deluxe.

 

(Reprodução)

Beyoncé anda meio sumida, né?

O último disco solo de Beyoncé, o aclamado Lemonade, foi lançado em abril 2016. De lá para cá, a cantora se dedicou a um disco conjunto com o marido, Jay-Z, chamado Everything Is Love.

Deste álbum, saiu uma turnê mundial conjunta – que não passou pelo Brasil, mas bem que poderia, não é? – e só. Depois disso, Beyoncé ficou quietinha, na sua, sem falar mais nada sobre projetos futuros.

Vez ou outra, Beyoncé faz uma aparição na mídia

No último dia 28/03, a cantora pop e o marido foram homenageados no Glaad Media Awards. A premiação exalta celebridades que lutam pelos direitos civis e são aliados da causa LGBT.

Beyoncé e Jay-Z dedicaram o prêmio aos familiares que fazem parte desta comunidade.

RELEMBRE um dos grandes hits de Beyoncé, Irreplaceable: