FolhaPress

Beth Goulart diz que ‘estado de Nicette Bruno continua delicado’ e pede orações

"Que ela receba o nosso amor, nossa fé, nossa esperança, a energia de luz, de gratidão e respeito", disse a atriz filha de Nicette

Beth Goulart Nicette Bruno é internada no CTI após ser diagnosticada com Covid-19
(Foto: Divulgação TV Globo)

A atriz Beth Goulart, 59, fez um vídeo em seu Instagram pedindo orações para a mãe, Nicette Bruno, 87, internada por causa da Covid-19. “O estado de minha mãe continua delicado. Mais do que nunca ela vai precisar de nossas orações. Que ela receba o nosso amor, nossa fé, nossa esperança, a energia de luz, de gratidão e respeito”, disse a atriz.

Beth Goulart tem pedido que todos façam orações para a atriz às 18h e também a todos os pacientes que enfrentam a doença. “Que essas manifestações de amor e carinho cheguem a todos como fortalecimento para seu corpo físico, mental e espiritual”.

Nicette Bruno teve que passar por uma sessão de hemodiálise, na semana passada, devido à piora da função renal, segundo boletim médico da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Depois, apresentou reação positiva.

Na quinta-feira (10) passada, Beth Goulart disse que a respiração da mãe estava estável há 24 horas. Nicette recebeu está internada no hospital desde o dia 29 de novembro.

“Ela está bem, está estável por 24 horas, melhorando respiração. É ótimo sinal. Vamos continuar com força e fé. Vamos continuar juntos mandando energia de luz, fé, esperança e gratidão. Unidos para fortalecer a todos os médicos, enfermeiras e quem trabalha pela saúde de todos”, disse Beth Goulart em vídeo publicado nas redes sociais.

Nicette Bruno é filha da atriz Eleonor Bruno e começou na carreira artística muito cedo, sendo contratada aos 14 anos como profissional de teatro pela Companhia Dulcina-Odilon. Sua estreia oficial nos palcos aconteceu em 1947 na peça “A Filha de Iório”.

A atuação da atriz na TV é repleta de personagens marcantes, como a Dona Benta, do “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, a Juju, de “Sete Pecados” e a Ester de “Órfãos da Terra”.

O último trabalho de Nicette Bruno na telinha foi em “Éramos Seis”, como Madre Joana, uma participação em homenagem a ela, que protagonizou a trama na versão que foi ao ar 1977 pela extinta Tupi.