Troca-troca

Bem Estar deixa de ser programa e se torna quadro do Encontro nas manhãs da Globo

Rede Globo confirmou a informação em comunicado divulgado à imprensa. Mudanças na grade começam em 8 de abril


FolhaPress
FolhaPress
Do FolhaPress | Em: 29/03/2019 às 17:38:23

Programa Bem Estar com antigos apresentadores, Mariana Ferrão e Fernando Rocha (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Programa Bem Estar com antigos apresentadores, Mariana Ferrão e Fernando Rocha (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Após muitas especulações, a Globo confirmou nesta sexta-feira (29) a extinção do programa Bem Estar, que seguirá agora como um quadro dentro do Encontro, de Fátima Bernardes. As mudanças na grade matutina da emissora acontecerão a partir do dia 8 de abril.

Em comunicado divulgado à imprensa, a Globo informou que, com o fim do Bem Estar como programa. O Mais Você, de Ana Maria Braga, ganhará cerca de 15 minutos, ficando das 9h às 10h30, e será seguido por Encontro, que terá em torno dos 20 minutos a mais, seguindo até as 12h.

No ar desde 2011, o Bem Estar vinha passando por mudanças desde o início do ano, quando perdeu metade do seu tempo na grade da emissora. Já em fevereiro, foi demitido o apresentador Fernando Rocha, 52, e em março saiu Mariana Ferrão, 40, que pediu demissão.

(Foto: Divulgação)

Desde a saída dos dois apresentadores, a função foi assumida por Michelle Loreto, que continuará chefiando o quadro dentro do programa Encontro.

Essa é a segunda grande mudança na grade da Globo desde o início de 2019. Em janeiro, a emissora optou por encerrar o Vídeo Show após 35 anos depois de um longo período de queda de audiência. Os apresentadores e repórteres do programa retornaram para funções anteriores, de atores e repórteres.