Do Mais Goiás

Bell Marques comanda ‘Live do Camaleão’, com transmissão no YouTube

A Live Camaleão, comandada por Bell Marques, acontece no dia 14 de fevereiro, a partir das 16h, com transmissão pelo YouTube

bell marques live camaleão

O Carnaval de 2021 será bem diferente do que estamos acostumados, já que ainda enfrentamos uma pandemia e as autoridades de saúde recomendam o distanciamento social. Apesar disso, não é porque não teremos trios ou desfiles, que ficaremos sem festa nessa data tão brasileira, claro, com cada um curtindo em sua casa. Prova disso é a Live Camaleão que será realizada pelo cantor Bell Marques, um dos principais nomes do carnaval baiano.

A live rola no dia 14 de fevereiro, domingo, e leva a folia até a casa do público, com muito axé e energias positivas. O músico se apresentará do Farol da Barra, em Salvador, que em tempos comuns, é um dos principais cenários do carnaval da Bahia.

A transmissão será feita no YouTube de Bell Marques e começa às 16 horas, horário que marca a tradicional saída do Bloco Camaleão, comandado anualmente pelo artista.

De acordo com informações já divulgadas, será montada uma mega estrutura na região em que fica o farol, no entanto, o acesso ao público não será permitido, justamente por questões de segurança em decorrência da pandemia de Covid-19. Quem quiser acompanhar, precisará acessar o YouTube.

O Farol da Barra foi escolhido como cenário para a Live Camaleão pela importância histórica e simbólica para os “chicleteiros” espalhados por todos os cantos do Brasil.

Um pouco mais sobre Bell Marques

Foto: Reprodução

Bell Marques é cantor, compositor e multi-instrumentista. Natural de Salvador, na Bahia, ficou conhecido em todo o país como vocalista do “Chiclete com Banana”, um dos pioneiros no axé.

O artista ficou no grupo por um longo tempo, entre 1980 e 2014, vendendo cerca de 8 milhões de álbuns.

Em carreira solo desde 4 de março de 2014, Bell Marques costuma apresentar os maiores sucessos de seu antigo trabalho, além de sucessos de outros grandes músicos e canções de seu novo trabalho, batizado de “Vumbora?!”.

A Live Camaleão promete ser bastante divertida, levando um pouquinho de alegria aos foliões de todo o Brasil.

Serviço

Live Camaleão, com Bell Marques

Quando: 14 de fevereiro (domingo)

Horário: a partir das 16h

Onde: Youtube Bell Marques