MORTE

Bebê é encontrado morto na cama dos pais em Aparecida de Goiânia

Polícia Civil esclareceu que morte foi causada por asfixiologia, que é engasgamento e obstrução das vias aéreas. DPCA investiga o caso


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 12/08/2019 às 17:59:27

Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução/Google Street View)
Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução/Google Street View)

Um bebê de dois meses de idade que foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (12). O recém-nascido dormia na mesma cama que os pais, no Conjunto Habitacional Madre Germana I, em Aparecida de Goiânia, e teria sido asfixiado. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

Segundo a PC, por volta das 5h29 da manhã, a Polícia Militar (PM) foi acionada e constatou o óbito. “A equipe informou que a morte foi causada por asfixiologia, que é engasgamento e obstrução das vias aéreas. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida e o Instituo Médico Legal (IML) estiveram no local para apurar as circunstâncias da morte”, lê-se na ocorrência.

O corpo do bebê, que completou dois meses no último domingo (11), foi encaminhado para perícia na Polícia Técnico-Científica para que o órgão confirme a causa da morte por meio de exames. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia.

O Mais Goiás entrou em contato com a delegada Edilaine Santos, responsável pelo caso, mas as ligações não foram atendidas.