Trânsito

Bêbados, dois caminhoneiros são presos pela PRF em Goiás

Os dois motoristas, um de 61 e outro de 63 anos, foram detidos e encaminhados para delegacia





//

Nas últimas 24 horas, a Polícia Rodoviária Federa prendeu dois motoristas de caminhão, embriagados.

Segundo a PRF, o primeiro foi preso no início da noite de quarta-feira na BR 364, em Jataí, conduzindo uma carreta Scania com cerca de 60 toneladas de peso. Ele foi submetido ao teste de etilômetro e foi reprovado com teor alcoólico de 0, 58 mg/l. O motorista detido tem 63 anos e é habilitado há 37 anos.

O segundo caso ocorreu no final da tarde dessa quinta-feira, na BR 452, km 02, em Rio Verde. O detido, 61 anos, conduzia um caminhão VW e estava carregado com milho, ele foi parado em uma fiscalização para verificação de excesso de peso.

Após solicitar os documentos dele e do veículo, os policiais perceberam que o motorista apresentava forte odor etílico. Submetido ao teste de etilômetro ele foi reprovado com teor alcoólico de 0, 98 mg/l. Ele informou aos policiais que havia ingerido garrafas de cerveja na hora do almoço, mas não soube informar a quantidade.

Os detidos foram conduzidos às Delegacias de Polícia Civil dos municípios onde foram abordados.

De acordo com a PRF, nos últimos sete dias 25 motorista foram tirados de circulação por embriaguez ao volante, sendo que cinco deles eram motoristas de veículos de cargas.

No último final de semana um motorista de 33 anos, embriagado, transportando verduras de São Paulo para Brasília,  envolveu-se em acidente grave e para não ser preso, tentou corromper os policiais oferecendo R$ 1.135, 00.

Tópicos