Jessica Santos
Do Mais Goiás

Bêbado e sem CNH, motorista é preso por agredir policiais em Rio Verde

No veículo, o homem transportava duas mulheres e uma criança de 7 anos. Uma das passageiras também agrediu os policiais

Um homem de 32 anos foi preso por dirigir embriagado, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e por agredir policiais, em Rio Verde. (Foto: divulgação/PRF)
Um homem de 32 anos foi preso por dirigir embriagado, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e por agredir policiais, em Rio Verde. (Foto: divulgação/PRF)

Um homem de 32 anos foi preso por dirigir bêbado, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e por agredir policiais, em Rio Verde. O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (1º) e o detido transportava duas mulheres e uma criança de sete anos. Ele já tem registros criminais e agora deve responder por embriaguez ao volante, lesão corporal e desacato.

Segundo relata a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem conduzia um GM Corsa e viajava de Rio Verde para uma propriedade rural próxima à cidade de Aparecida do Rio Doce, na região Sudoeste de Goiás. Em determinado momento, os policiais deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e fugiu.

Os policiais, então, fizeram acompanhamento tático por cerca de 2 km e conseguiram deter o motorista. Ao ser abordado, o homem e uma das passageiras desceram do carro e começaram a agredir os agentes com ofensas verbais e físicas.

De acordo com a corporação, o homem se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas a embriaguez foi constatada por um legista, que também atestou as lesões sofridas pelos policiais.

A mulher também foi presa e vai responder por lesão corporal e desacato.