BBB: Relembre os participantes e os momentos mais engraçados do reality

Confira vídeos de várias cenas que arrancaram risadas do público nesses mais de vinte anos do programa

vídeo BBB: Relembre os participantes e momentos mais engraçados do reality
(Foto: Reprodução)

Não mandou seu vídeo de inscrição para o BBB 21?! Repetindo a fórmula que deu certo ano passado, o reality vai confinar novamente anônimos e famosos em busca de R$ 1,5 milhão. Nesses mais de vinte anos de programa, já estiveram sob os olhares das câmeras vários brothers engraçados responsáveis por momentos que arrancaram risadas do público. Relembre!

Começando lá atrás, no BBB 11, quando Maria – que inclusive foi a vencedora da edição – atendeu o Big Fone e não entendeu nada das recomendações.

Essa era quase uma personagem. Pink participou da quinta edição do reality e era a melhor amiga do vencedor daquele ano, o atual político Jean Willys. Com visuais extravagantes, penteados diferentes e frases engraçadas, Pink é lembrada até hoje pelos fãs do programa.

Não podia faltar ela, claro. Solange, a Sol do BBB 4, e seu “iarnuô”. Até uma treta com a sister Marcela rendeu um dos momentos mais icônicos de todas as edições: no meio da briga Sol começa a sambar, literalmente.

No BBB 18, o que era para ser um momento autoajuda acabou se tornando um dos maiores memes do reality. Toda vez que você estiver muito triste, passando por uma situação difícil… levante a cabeça e… assista esse vídeo:

Amando ou odiando, é impossível negar que Flayslane, a Flay, protagonizou cenas icônicas no BBB 20. Uma das cenas mais lembradas da sister que amava um top rosa é uma simples frase, mas que até hoje é compartilhada na web e rende risadas. O momento ganhou até ótimas montagens.

Outras cenas engraçadíssimas de Flayslane foram seus “velórios“. Sites estrangeiros chegaram a noticiar que ela teria morrido de verdade e que a produção do reality deixou o corpo permanecer na casa.

Francine do BBB 9 tinha um vocabulário próprio – o francinês. E isso rendeu várias pérolas naquela edição. Confira no vídeo!

Muita gente não gostava dele, mas não podemos negar que as trapalhadas de Daniel do BBB 20 por vezes fizeram o público se divertir.

No BBB 8, Natália vivia um romance com Fernando. Na eliminação do brother, a loira chorou copiosamente emocionando os outros participantes. Contudo, bastou que o amado fechasse a porta para que ela mudasse um pouco de comportamento…

Um dos momentos mais engraçados do BBB 14 não foi protagonizado por um brother real, e sim por uma personagem de novela. Valdirene, interpretada por Tatá Werneck em ‘Amor à Vida‘, entrou na casa e causou o maior fuzuê.

Em um dos melhores momentos, Valdirene perde uma prova feita de surpresa e é eliminada da atração. Inconformada, ela se recusa a deixar a casa e teve que sair carregada.

Em janeiro do ano passado, Tatá publicou nas redes sociais sua “eliminação” da atração. “Quem se lembra da eliminação da Valdirene do BBB? R: minha virilha dói até hoje”, escreveu.

No BBB 20, Mari Gonzalez foi protagonista de inúmeras cenas que fizeram o público e os participantes caírem na risada. A baianinha por diversas vezes entendia errado o que os brothers falavam e ainda causava muitos nas festas.

Eliéser teve várias pérolas durante suas duas participações no programa: escolhendo o “rolão” na prova do líder, mostrando sua força na academia ou até mesmo ensinando passos de dança durante as festas.

A amizade entre vovó Naná e Ana Carolina foi um dos destaques do BBB 9. As duas foram responsáveis por vários dos melhores momentos da edição, mas foi durante a formação de um paredão que Naná fez o público morrer de rir. Só Bial que parece não ter achado muita graça.

No segundo Big Brother, Tina ganhou fama de louca por conta das brigas que se meteu. A sister ficou marcada com o “panelaço” que fez numa noite, acordando todos os seus colegas.

Kléber Bambam montou uma boneca de sucata chamada Maria Eugênia no primeiro Big Brother Brasil. O participante se apegou tanto a ela que chorou muito quando a companheira foi levada pela produção do programa.

Essa não foi uma participante do reality, mas chamou mais atenção que muitos deles. Durante a eliminação de Harry Grossman (quem?) no BBB 3, a dançarina Eliane Lima correu nua pelo palco em que Bial recebia o brother. A cena é desconcertante, mas não deixa de ser engraçada.

O vídeo fica ainda melhor com a narração de Ana Maria Braga e o saudoso Louro José.

Relembre os vilões que marcaram a história do Big Brother Brasil

Confira outros momentos engraçados do BBB:

BBB: Os vilões que marcaram a história do reality