Do Mais Goiás

BBB: Grupo Pipoca supera camarote e conquista imunidade após nove horas de prova

Grupo dos anônimos venceu e deixou para trás o grupo dos "famosos". Vitória deu ao grupo imunidade no primeiro paredão do BBB 20

BBB: Grupo Pipoca supera camarote e conquista imunidade após nove horas de prova
Grupo dos anônimos venceu e deixou para trás o grupo dos "famosos". Vitória deu ao grupo imunidade no primeiro paredão do BBB 20 (Foto: Reprodução)

Prova de Imunidade do BBB 20 chegou ao fim após mais de nove horas de duração. O grupo Pipoca, dos participantes anônimos, foi o vencedor e deixou para trás o grupo Camarote, dos “famosos”. Os participantes comemoraram muito ao ouvir “a voz” dizendo que não precisariam mais encher copos de refrigerante.

A vitória deu ao grupo Pipoca imunidade no primeiro Paredão do BBB 20.

Prova garantiu imunidade

Tiago Leifert anunciou o início da primeira prova do BBB 20 na noite da última terça-feira (21). Na disputa, que envolveu resistência e concentração, os participantes precisavam se assegurar que um copo gigante posicionado em uma plataforma jamais estaria vazio.

Para isso, cada confinado precisou usar um copo pequeno para coletar o líquido que estava vazando, subir uma escada e devolver o conteúdo para o copo gigante.

Babu, do grupo Camarote, foi o primeiro brother a não aguentar a rotina pesada da prova e desistir da disputa. Horas depois, Marcela cometeu um erro e foi eliminada da prova. Hadson saiu após sete horas de resistência.

Após o fim da prova, os integrantes do Camarote se juntaram em um abraço coletivo, com várias trocas de elogios entre os brothers. Os participantes se aplaudiram e choraram muito. Em seguida, eles partiram para beber água e se hidratarem.

Confira a lista de todos os participantes do BBB 20!

BBB20 não tem cachê extra para famosos, garante Boninho

Nova edição do programa tem famosos e anônimos. “É camarote, mas nem tanto! Sem nada extra!!”, afirmou Boninho, diretor do BBB (Foto: Divulgação/TV Globo)

*Com informações do UOL