Do Mais Goiás

BBB 21: Vaza áudio de Boninho sobre Lucas: “Ele omitiu que tinha problema”; ouça

"Ele é do bem, ele é gente fina, só que quando ele bebe, vira um monstro" diz o diretor

Gilberto BBB 21: Vaza áudio de Boninho sobre Lucas:
(Foto: Reprodução Twitter)

Na manhã deste domingo (7) Lucas Penteado desistiu do BBB 21. Após trocar beijos com Gilberto na festa desta madrugada, o ator teve a bissexualidade colocada em cheque por outros participantes e saiu da casa. Agora, vazou um áudio em que Boninho, diretor do reality, conversa com Projota no confessionário e fala sobre o caso.

“A gente só descobriu aí dentro que ele tinha problemas com bebidas. Ele é do bem, ele é gente fina, só que quando ele bebe, vira um monstro” diz Boninho. Ouça:

A conversa entre o diretor e o cantor aconteceu após Projota também pensar em desistir do programa. Boninho, por sua vez, insistiu que Projota continuasse no reality dizendo que agora “a casa vai mudar”.

“O clima é outro, curta o que você está curtindo, respira fundo. Está todo mundo de cabeça quente, mas a história já foi, relaxa e vamos tocar a vida. O inferno que virava quando ele [Lucas] estava ‘doidão’, não vai ter mais, tá fora” diz Boninho.

Após o beijo entre Lucas e Gilberto, quem não gostou nada nada da cena foi Lumena. Em conversa com João Luiz, a psicóloga acusou Lucas de usar Gilberto para se promover dentro do BBB 21.

Rodolffo, que já afirmou que Gilberto é sua intenção de voto, disse que “não aguenta mais” os gritinhos do pernambucano. Recentemente, internautas acusaram o sertanejo de homofobia após vir à tona um antigo vídeo em que o goiano se refere aos gays como “criatura”, assista aqui!.

Enquanto a festa ainda rolava no BBB 21, Lucas arrumou suas coisas e foi para a porta do confessionário. Ele disse que pretendia sair do programa, mas Camilla de Lucas e Sarah Andrade chegaram no local e interviram.

“Tentei ser eu de todas as formas. Vocês estão me tirando” disse o ator. Ele para a parte de fora da casa com as malas, sendo abordado por Karol Conká e Juliette. “Não desiste” pediu a advogada . Já Conká segurou o rapaz e gritou: “Para de pirar, velho. Para de pirar. Joga esse jogo direito, joga esse jogo direito”.

Antes disso, ao final do beijo com Gilberto, Lucas falou para o pernambucano: “Espero que não acabe aqui” . O brother respondeu: “Não”. Momentos depois, Sarah sugeriu: “Vamos dar um beijinho triplo?” e os três deram um selinho.

Mais tarde, o ator desabafou. “Tudo que eu faço agora é um erro. Se eu for eu, é um erro”. Gilberto abraçou Lucas e o consolou. “Relaxe, está de boa. Fique nervoso, não” respondeu Gil. “Você lá fora vai ver que não é brincadeira”, continuou Penteado.

Nego Di insinua assédio e internautas pedem expulsão; assista ao vídeo

Nego Di diz que Gilberto não é negro, mas ‘um pouquinho sujinho’; assista ao vídeo