Fabricio Moretti
Do Mais Goiás

BBB 21: Sarah pede desculpas por falas polêmicas sobre a pandemia; vídeo

"As festas que eu fui [antes do BBB] eram regulamentadas, mas isso não tira o meu erro", disse a brasiliense

BBB 21: Sarah pede desculpas por falas polêmicas sobre a pandemia; vídeo
(Foto: Reprodução Globo)

Sarah Andrade foi eliminado do BBB 21 na noite da última terça-feira (30), com 76,76% dos votos. Na manhã desta quarta (31), no Mais Você, a loira pediu desculpas ao público por falas sobre a pandemia durante o confinamento. Dentro da casa, ela debochou das medidas de isolamento, disse que frequentou festas grandes e classificou como “frescura” as medidas de proteção.

“Dentro da casa, a pandemia não era uma realidade para vocês […] e a gente sabe que você tinha feito comentários não levando a pandemia muito a sério e a sua equipe até se posicionou na internet”, disse. “Como você se coloca hoje diante do que você falou?”, perguntou Ana Maria Braga.

“A única coisa que eu tenho que fazer é pedir desculpas. Do fundo do meu coração pedir desculpas a todas as vítimas, as famílias dessas vítimas, porque quando eu entrei no programa estavam melhorando as coisas. As festas que eu fui eram regulamentadas, mas isso não tira o meu erro e eu só tenho que pedir desculpa”, disse Sarah.

Assista ao vídeo:

Relembre o “cancelamento” de Sarah

Ah, o antigo G3… Formado por Sarah, Gil e Juliette, o trio era o preferido do público para a grande final do BBB 21. Tempos depois, tudo mudou e Sarah fechou aliança somente com Gilberto.

No dia 1º de março, a loira afirmou na casa que seguia o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais. Sarah disse ainda que parou de seguir o político com medo de ser cancelada.

A fala decepcionou os fãs do reality, mas a gota d’água viria dias depois. No dia 5, ela confessou que gosta de Bolsonaro em uma conversa sobre impeachment. “De algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!”, disse.

Após a declaração, é claro, o medo da ex-BBB foi concretizado e ela foi “cancelada”.

Sarah tomou o posto que estava vago no BBB 21 desde a saída de Karol Conká e se tornou a vilã da casa. Sua popularidade na web caiu, e com ela o número de seguidores no Instagram.

A brasiliense passou os últimos dias na casa perseguindo a ex amiga Juliette. Ah, e debochando da pandemia. No dia 18 deste mês ela revelou que costumava ir a eventos grandes mesmo durante a pandemia do novo coronavírus.

“Durante a entrevista, ele [Boninho] falou para mim: ‘pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você?’. E eu: ‘oxe, eu não estou sentindo nada’”, disse, aos risos. Sarah falou ainda que só não pegou Covid-19 porque Deus a ama.

A consultora ainda chamou de “frescura” os protocolos contra Covid de uma festa na qual compareceu antes do BBB 21. “Uma frescura da porra. Toda hora chegava polícia, falando para ficar nas mesas, esse negócio de distanciamento, tinha que fazer teste antes”.

Após as falas da ex-BBB, Tiago Leifert informou ao vivo para os participantes que o Brasil vive a segunda onda da Covid-19 e que ela é “muito pesada”. Sem citar nomes, o apresentador disse que “algumas pessoas” tinham feito piada da pandemia no reality.

BBB 21: Gil e Juliette elogiam ex-presidente Dilma; Sarah prefere não opinar

(Foto: Reprodução Gshow)