Do Mais Goiás

BBB 21: saiba qual brother é o preferido do público para o Paredão Falso

Arthur, Caio, Carla Diaz e João disputam a preferência do público para sair do programa e voltar depois

BBB 21: saiba qual brother é o preferido do público para o Paredão Falso
(Foto: Reprodução Gshow)

Na noite do último domingo (8) foi formado o Paredão Falso do BBB 21. Arthur, Caio, Carla Diaz e João disputam a preferência do público para sair do programa e voltar depois, dando uma movimentada no jogo. A dinâmica não é novidade no programa e é uma das “brincadeiras” que o público mais gosta.

Enquetes de diversos sites costumam apontar com antecedência o resultado dos paredões no reality. Mesmo que não seja exato, com os resultados é possível ter uma ideia dos brothers preferidos e rejeitados pelo público. E com o Paredão Falso não é diferente.

Até a manhã desta segunda-feira (8) Carla Diaz é a “emparedada” favorita para ser falsamente eliminada no BBB 21. Na enquete do UOL, por exemplo, a atriz segue na frente com 60,08% dos votos. Em seguida o professor João Luiz, com 23,71%, seguido por Caio com 13,26%. Por último na votação, Arthur com 2,95% dos votos.

O brother ou sister escolhido pelo público deixará a casa, mas continuará confinado em uma sala especial, olhando como o jogo se desenrolará. Quando retornar, terá informações privilegiadas que, possivelmente, melhorarão o jogo do “eliminado”. Além disso, terá o poder de vetar qualquer decisão do Anjo pelo período de duas semanas, isso vale para Monstro e imunidade.

A web comentou arduamente nas redes sociais de Boninho para que ele desse alguma dica de quando este evento aconteceria. Afinal, o Paredão Falso é sempre lembrado por trazer cenas memoráveis ao BBB.

Relembre os paredões falsos que marcaram o BBB

Em 2013, Anamara – também conhecida como Maroca – foi a primeira participante do reality escolhida pelo público para ser falsamente eliminada. A policial já tinha passado pelo programa na 10ª edição e teve a oportunidade de voltar três anos depois para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Ela disputou o Paredão Falso contra Marcello Soares e foi escolhida com 57% dos votos. Anamara passou dois dias em um quarto isolado e observando a casa. Quando voltou, cantou em alto e bom som a música de Roberto Carlos “eu voltei, voltei para ficar porque aqui é o meu lugar”.

Relembre os outros paredões aqui!