FolhaPress
FolhaPress
Do FolhaPress

BBB 21: Projota pede união a Lumena contra Gil, Sarah e Juliette

O cantor só se salvou da berlinda ao vencer a prova Bate e Volta, chamada "Pé Na Jaca"

Karol Conká BBB 21: Projota pede união a Lumena contra Gil, Sarah e Juliette
(Foto: Reprodução Globoplay)

Os cinco votos tomados pelo rapper Projota tem deixado o músico tenso dentro da casa do BBB 21. Agora, ele cogita se juntar com mais gente para poder continuar sendo maioria contra o grupo Gil, Sarah e Juliette. Em papo com Lumena, fez a sua proposta.

“Eu sinto que você tem se enturmado mais. Mas se a gente for se unir para as coisas, a gente vai ter que se unir mesmo”, disse.

Na sequência, deu mais detalhes de seu plano para Lumena. “Hoje, se você parar para pensar, juntos eles são três. E eles podem tentar trazer outras pessoas”, começou Projota.

“Vamos dizer que o Gil vá ficar, e ou a Karol Conká ou o Arthur vai sair. Hoje, vamos dizer que a Karol fique, já que nós estamos aqui. Tem eu, você, Karol Conká, Pocah. Aí o Arthur já não estaria. Só aqui são quatro, já somos mais do que eles. Se a nossa união for verdadeira”, aponta o brother.

Projota só se salvou da berlinda ao vencer a prova Bate e Volta no BBB 21. Chamada “Pé Na Jaca“, a tarefa consistia em, literalmente, enfiar o pé em uma das jacas cenográficas espalhadas pelo jardim.

Em revezamento, escolhido por sorteio, o participante que encontrasse a jaca que tivesse a gosma dourada ao ser estourada estaria livre do Paredão. Projota foi o sortudo da noite e ganhou mais uma semana na casa ao escolher a “fruta” de número 16.

Ana Maria Braga sobre entrevista com Karol Conká: “Não venho”

Durante o Mais Você na manhã desta segunda-feira (22) Ana Maria Braga brincou que “não irá trabalhar” na próxima quarta-feira (24). O motivo é a provável eliminação de Karol Conká no paredão de terça (23) no BBB 21. Como de costume, a apresentadora entrevista toda quarta o eliminado do dia anterior.

“Eu acho que vou dizer que trabalhei muito hoje, que eu tô esgotada. Amanhã eu faço um bico. E na quarta-feira, eu digo: ah, não sei, não venho” disse Ana. Leia na íntegra!