FolhaPress

BBB 21: Preta Gil e Pabllo Vittar cantam na festa desta quarta

Noite no reality terá um cenário de botequim, além de fotos e itens representativos de cada um dos brothers

BBB 21: Preta Gil e Pabllo Vittar cantam na festa desta quarta
(Foto: Divulgação)

As cantoras Preta Gil e Pabllo Vittar animam a festa dos oito finalistas do BBB 21, na noite desta quarta (21). Fãs do reality, elas prometem um show com sucessos de suas carreiras e clássicos da música popular.

Preta, que já cantou outras quatro vezes no BBB, diz que está contente de voltar a fazer um show no programa. Ela falou que às vezes em que cantou dentro da casa mais vigiada do Brasil foram experiências únicas e muito divertidas.

“É um presente poder cantar dentro da casa do BBB 21 e junto com a Pabllo Vittar, que é uma filha minha, uma artista que eu vi nascer e que se transformou nessa paixão nacional, um símbolo de uma luta de uma comunidade e alguém com quem eu tenho o privilégio de conviver”, afirma a cantora.

Pabllo Vittar, que faz hoje sua estreia presencial na casa do BBB, não esconde a animação de cantar no reality.

“E vamos de showzão no BBB 21! Quem me conhece bem sabe que adoro demais o programa e sempre que possível estou ligadinha em tudo que rola no BBB. Ter a oportunidade de me apresentar por lá é incrível demais. Mais lindo ainda é poder dividir o palco com a minha amiga e talentosa Preta Gil”, diz.

A festa será ambientada em um cenário de botequim e terá na decoração fotos e itens representativos de cada um dos participantes. “Tenho certeza de que vai ser lindo e que eles vão pirar”, diz.

Pabllo Vittar também espera bons momentos no show de hoje: “Vai ser uma noite inesquecível nesta reta final no programa! Estou ansiosa”, diz.

Mulher que diz ser mãe de Pabllo Vittar quer fazer exame de DNA

Nos últimos dias começou a circular nas redes sociais o vídeo de uma mulher que afirma ser a mãe biológica da cantora Pabllo Vittar. Na gravação, Selma Pereira conta que morava em Santa Inês, no Maranhão, quando engravidou.

De acordo com a maranhense, ela precisou dar o bebê para adoção, pois morava com a avó e não tinha condições financeiras para criar a criança. Agora ela pretende fazer um exame de DNA. Assista ao vídeo!