Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás

BBB 21: Nego Di se torna o mais rejeitado e sai da casa com 98,76% dos votos

Humorista levou a pior na berlinda que disputou com Sarah e Fiuk

Humorista deixou o programa nesta terça-feira (Foto: Globo)

O jogo terminou para Nego Di no Big Brother Brasil 21. Ele foi eliminado, na noite desta terça-feira (16), com 98,76% dos votos. Com o resultado, ele se torna o particiante mais rejeitado na história do programa.

O comediante enfrentou o paredão com Fiuk e Sarah, que ficaram em segundo e último lugar dos mais votados para deixar a casa, respectivamente. O paredão foi formado da seguinte forma: a consultora de marketing foi indicação da líder Karol Conká. Sarah teve direito ao contragolpe e indicou Nego Di para enfrentá-la. Por fim, a berlinda ficou completa com o filho de Fábio Jr. que recebeu cinco votos da casa.

A eliminação do comediante não pega ninguém aqui fora de surpresa, mas pode mudar o rumo da disputa dentro da casa. Isso porque muitos participantes acreditavam que Sarah não retornaria caso fosse para o paredão com ele.

“Não tem como a Sarah ficar mano, não é possível. Não é possível Brasil”, disse Projota, que estava aliado a Nego Di em uma conversa recente na casa. “Eu tô confiante, eu tô sendo real” emenda o humorista para o artista.

Rejeição dos famosos

Diversos artistas fizeram campanha para que o humorista deixasse a casa como Deborah Secco, Maísa, Cleo e Bruno Gagliasso. A atriz Sophia Abrahão foi irônica sobre o emparedado gaúcho. “Bah, guri! Parabéns pela sua participação, foi ótima”, escreveu.

A atriz Lidi Lisboa que participou recentemente da edição 12 de A Fazenda (Record), foi mais uma que pediu a eliminação do comediante. “Gente ele tem que sair, que jogo feio”.

A apresentadora Maísa foi mais sucinta no comentário. Preferiu colocar a hashtag #ForaNegoDi e outra a favor de Sarah #FicaSarah.

O ator Murilo Rosa foi o mais sarcástico dos famosos. Em uma montagem, ele colocou três imagens do Nego Di e disparou: “Paredão super difícil. Eu só sei que um desses três irá sair. Sei que esses três vacilaram muito, por isso eu mesmo estou confuso”, publicou..

Neymar, que já deixou claro ser fã do reality, desejou a saída do comediante. “Vamos combinar uma coisa aqui rapidão. Fora Nego Di”, escreveu. Deborah Secco e o funkeiro Kevinho pediram que o humorista saísse com 100% dos votos. Até a jornalista Andréia Sadi, que está grávida, opinou e revelou que a porcentagem da rejeição do participante seria 101%.

O artista não conseguiu cativar nem o seu grade ídolo: Jojo Toddynho. Ele mostrou interesse de conhecer a grande vencedora a última edição de A Fazenda durante uma conversa com Karol Conká. A cantora até afirmou que iria apresentá-lo a ela quando saíssem do programa, mas a funkeira demostrou não querer laços: “Quero conhecer não, quero não! Não quero conhecer, não! Distância, distância!”, afirmou Jojo.

Patrícia Leite, que foi eliminada no BBB 18 com mais de 94% dos votos, fez um bolão e afirmou que passaria a coroa para Nego Di. O fato se concretizou já que ele foi eliminado com 98,76.

Associação Ação AVC repudia fala de Nego Di

Viralizou recentemente nas redes sociais um vídeo anterior ao BBB 21, em que o comediante Nego Di fala sobre o estado de saúde do cantor Arlindo Cruz, que sofreu um AVC em 2017. Agora, a Associação Ação AVC publicou uma nota de repúdio contra a postura do atual emparedado do reality.

No vídeo, Nego Di comenta: “O Arlindo Cruz está até hoje! [em recuperação]. Os caras postam foto dele falando ‘Recuperação a mil’ e você olha a cara e está assim” diz, revirando os olhos. Leia na íntegra aqui!