Do Mais Goiás

BBB 21: Luisa Mell critica Caio após fala de brother: “nojento”

"Já esquentei ovo, coloquei fervendo na boca do cachorro e fechei" , disse o goiano, antes de falar que estava brincando

BBB 21: Luisa Mell critica Caio após fala de brother:
(Foto: Gshow)

Caio Afiune se envolveu em uma polêmica por frases ditas no BBB 21. Nesta terça-feira (9) durante uma conversa com Rodolffo, que está sendo acusado na web de homofobia, o fazendeiro disse que já colocou um ovo quente dentro da boca de um cachorro. E quem não gostou nada da fala do goiano foi a ativista Luisa Mell.

Caio estava falando sobre um cachorro que comia os ovos de galinhas que criava, quando disse: “Tudo o que você imagina de trem que eu fiz para ele largar essa mania aí, eu já fiz. Já esquentei ovo, coloquei fervendo na boca do cachorro e fechei” , disse.

Luisa Mell fez uma publicação no Instagram, dizendo que é “nojento ver  como a violência contra vulneráveis é naturalizada e vira piada na boca das pessoas” .

“Se ele queria aparecer, então aí está: crueldade contra animais é crime. Vi comentários tentando defendê-lo, onde diziam que isto é normal no interior. Outros diziam que ele estava brincando. Vamos lá, crueldade contra cães não é normal, nem nunca será. Independente do motivo É CRIME! Eu realmente não entendo a graça” escreveu a ativista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell)

A assessoria de Caio Afiune se manifestou afirmando que “não existe nenhuma declaração de maus-tratos”. A equipe do anapolino diz que no final do mesmo vídeo, o fazendeiro afirma que “jamais agrediria um animal”. “Tô brincando, isso eu nunca tive coragem de fazer” diz Caio.

Sobre isso, Luisa Mell pontuou: “Alguém brincaria no BBB 21 dizendo que estuprou alguém? Dizendo que enfiou um ovo fervendo na boca de uma criança para ela aprender algo? Para mim, parece que ele falou e depois se lembrou das milhões de pessoas neste país que amam cachorro e tentou mudar” .

Nego Di e Karol Conká zombam do sotaque goiano de Rodolffo; assista ao vídeo

Vaquinha para ajudar Lucas derruba site por excesso de acessos

Vaza áudio de Boninho chamando Lucas de ‘monstro’; ouça aqui