FolhaPress

BBB 21: Lucas Penteado se manifesta sobre saída de Karol Conká

O jogador Neymar foi um dos artistas que mais queriam a saída da cantora do reality show

BBB BBB 21 Lucas Penteado Karol Conká BBB 21: Lucas Penteado se manifesta sobre saída de Karol Conká
(Foto: Reprodução Globo)

Não apenas as redes sociais de anônimos, mas também das celebridades, como Lucas Penteado, se agitaram com a histórica eliminação de Karol Conká, do BBB 21, com 99,17% dos votos. A rapper pode até ter se mostrado tranquila ao saber do que a esperava fora da casa, mas a web estava agitadíssima, entre comemorações e pedidos de empatia, lembrando que o BBB é apenas um jogo.

Dentre elas a atriz Deborah Secco. “A rejeição foi pelo jogo que ela escolheu fazer. Aqui fora ela merece todo o respeito, ver tudo o que aconteceu com calma e refletir”, opinou.

O jogador Neymar foi um dos artistas que mais queriam a saída de Karol. Porém, após a conclusão do Paredão mostrou fair play e foi na mesma linha de Secco: o que acontece no jogo fica no jogo.

“Que você seja muito feliz aqui fora e repense em tudo que fez no seu jogo. Vida que segue e ela é feita para aprender. Bola para frente”, postou.

Relembre as tretas de Karol Conká no BBB 21 aqui!

Nego Di, que quando saiu disse que tinha sido iludido por Conká na casa, estendeu a mão para ela. “Conta comigo, Karol! Estive com você lá dentro e aqui fora quero ajudar no que der, pois o que eu passei… Não desejo nem para o pior dos seres humanos”.

Lucas Penteado, que sofreu com Karol na casa, disse que ninguém merece ser tratado com violência. “O BBB é um jogo. Tudo é diferente, é em outra dimensão. Não desejo a ninguém o ódio e a violência. Quem repudia o que eu vivi, deve agir diferente. Desejo a Karol acolhimento, da família e de quem a ama”, ponderou.

‘Estão indo além’, diz Karol Conká sobre ameaças

A rapper diz que sua família tem sofrido com ameaças após a artista ser eliminada do BBB 21. Segundo ela, muita gente tem ido além do jogo. Fato semelhante já havia acontecido com Nego Di.

“O erro foi meu e meus parentes estão sofrendo ameaças. Estão indo além do que fui dentro da casa, me apedrejando. Não cometi nenhum crime, me desequilibrei e realmente não sou dessa forma aqui fora”, disse.

Segundo ela, se pudesse voltar atrás não teria entrado no confinamento. “Me arrependo de ter entrado no BBB. Se eu soubesse que estaria toda estragada não teria ido”, disparou.

A partir de agora, Conká quer se reerguer. Em entrevista à Ana Maria Braga, disse que quer recomeçar depois de reconhecer todos os erros que cometeu dentro do reality. “Tudo foi a maneira como me expus. O que posso fazer além de me arrepender é entender que tenho sanidade para procurar ajuda psiquiátrica”, disse.