Do Mais Goiás

BBB 21: Lucas chora na festa após discutir com Kerline; vídeos

O brother afirmou que não é perfeito e que gostaria de saber qual atitude tomou que magoou a loira

BBB 21: Lucas chora na festa após discutir com Kerline; vídeos
(Foto: Globo)

A primeira festa do BBB 21, na madrugada desta quarta (28), teve o que todo mundo esperava: discussão. Tudo começou com o ator Lucas Penteado tentando ficar com a sister Kerline. “Quer saber de um bagulho? Quero pegar você e não sei mais o que falar, é isso. Eu pego você fácil, é só você falar que sim.”

Kerline desconversou e mudou de assunto. Posteriormente, ela ficou incomodada com Lucas por ele ter tentado ser o cupido entre ela e outros brothers durante a festa.

No fim da madrugada no BBB 21, ela chamou Lucas para conversar. “Você chega no quarto e promove desafios para as mulheres”, disse ela, que ouviu do ator: “Não separa por gênero, pelo amor de Deus. Se você vê gênero, desculpa”.

“Você foi uma das únicas pessoas que eu falei: ‘Meu Deus, me identifiquei muito’. Mas você promove questionamentos que mexem um pouco com a gente. Eu falo como mulher”, emendou Kerline, começando a chorar.

Lucas afirmou que não é perfeito e que gostaria de saber qual atitude tomou que magoou a loira que, quando começou a falar, foi interrompida. “Mais uma vez você não me deixou terminar de falar…Eu achava que você era uma pessoa muito empática, de ouvir. Você não ouve, você não escuta”.

Mais tarde, em conversa com outros brothers durante a festa do BBB 21, Lucas chorou. Karol Conká, Nego Di, Sarah e outros participantes consolaram o brother. Antes, a cantora Pocah também caiu no choro por ter tentado que os Lucas e Kerline ficassem bem.

BBB 21: ação da Avon acaba em treta e Fiuk chorando; assista ao vídeo

BBB 21: Glória Pires usa Black Eyed Peas para reforçar que não é mãe do Fiuk; vídeo

BBB: confira os casais formados no reality que ainda estão juntos