Esquenta

BBB 21 libera vídeo de ‘spoilers’, mas não entrega novidades; veja

A proposta do novo BBB é durar durante todo o verão. A publicação também afirma que várias surpresas nessa edição


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 08/01/2021 às 14:58:13

BBB 21 libera vídeo com alguns spoleirs, mas sem muitas novidades; veja (Foto: Reprodução/Rede Globo)
BBB 21 libera vídeo com alguns spoleirs, mas sem muitas novidades; veja (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Uma postagem feita nas redes sociais oficiais do Big Brother Brasil teve como objetivo trazer alguns spoilers do programa, mas não trouxe muitas novidades. Com um tom animador e misterioso, a publicação reitera que o reality começa no próximo dia 25 de janeiro, que será a maior edição da história com 100 dias de confinamentos e que o “o jogo começa antes do play”.

A proposta do novo BBB é durar durante todo o Verão. A publicação também afirma que várias surpresas nessa edição: “Tudo o que a gente quer ver e viver está dentro da casa do BBB“, diz um momento do vídeo.

A edição de 2021 também apostará em dois grupos: Camarote – que conta com nomes já conhecido pelo grande público – e Pipoca – participantes anônimos. A proposta foi adotada pela primeira vez no ano passado e super deu certo. Tanto que o reality entrou para o Guiness devido ao paredão que eliminou Felipe Prior, que contou com mais de 1,5 bilhões de votos.

A publicação também destaca que a edição terá o famoso Jogo da Discórdia, Prova do Anjo, Castigo do Monstro e o Líder da semana. A edição promete novidades das festas e uma casa com algumas mudanças, as quais a deixaram “multicoloridas e com novidades para todos os públicos.”

O novo programa também trará o Vip e a Xepa e também voltará com a mesa tática com bonequinhos. Porém, agora não será apenas para o líder. Provas de resistência, Bate-Volta e Big Fone também estarão de volta.

 

Outras edições

Viva negocia a exibição das duas primeiras edições do BBB, que foram ao ar ambas em 2002. A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo. O objetivo, segundo divulgado, é que o canal a cabo possa reapresentar todas as temporadas do programa.

Se o acordo entre o Viva e a Endemol, que está na reta final, der certo, o BBB será reprisado pela primeira vez. Kleber Bambam foi o vencedor da primeira temporada, e Rodrigo Cowboy levou a segunda.

Andressa Urach diz que gostaria muito de participar do BBB 21

Andressa Suita desmente colunista e diz que não estará no BBB 21