Murillo Soares
Do Mais Goiás

BBB 21: Juliette decide que vai falar menos na casa

"Meu comportamento vai mudar, porque estou entendendo as coisas ainda", disse a sister

BBB 21: Juliette diz que vai falar menos na casa
Juliette do BBB 21

Parece que Juliette adivinhou alguns comentários que fazem sobre ela nas redes sociais. A participante do BBB 21 disse, na manhã deste domingo (31), que vai falar menos.

Juliette fez a confidência a Viih Tube após sair do Raio-X. “Meu comportamento vai mudar, porque estou entendendo as coisas ainda. Vou ficar mais calada, vou falar menos”, disse.

Não é só aqui fora que a paraibana tem causado situações delicadas pelo próprio comportamento.

Karol Conká é uma das confinadas que mais critica as atitudes calorosas da sister. A rapper chegou a falar que ela estaria “queimando” a imagem dos paraibanos e que fará ela “pedir para sair” do BBB 21.

A crítica veio após uma conversa de Juliette com Nego Di. No papo, ela afirmou ao Líder da semana que sentiu que perdeu a própria personalidade. Conká não gostou disso e interpretou como brincar com assuntos sérios: “se ela está se fazendo de louca, eu vou ser o manicômio dela. Eu vou fazê-la pedir para sair”, disparou a artista.

Lumena e Fiuk também não escondem o desconforto com a Juliette. No último sábado (30), ela chorou e disse que eles não a estão olhando nos olhos.